segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Always Together parte 23

Andy: Jake! Chama o doutor!
Jake: ok!
Andy: (chega pertinho de voce) por favor! Não vá! (te beija)
Doutor: Andy, voce vai ter que sair!
Andy: não! Eu quero ficar com ela!( começa a chorar)
Doutor: Andy! Voce VAI ter que sai! Jaja eu te chamo!
Andy: ok!(vira as costas e sai)
jake: calma Andy! Ela vai ficar bem!
Andy: ( vermelho e com o rosto todo molhado e lambuzado por causa da maquiagem)
Doutor: Andy, tenho boas e mas noticias!
Andy: qual é a boa?
Doutor: a (seu nome)  ainda está viva!
Andy: ( olha pra Jake e sorri)
Doutor: mas a má é que... ela esta em coma de novo! Mais agora é mais sério o que a primeira vez! Ela pode ficar dias, semanas ou meses em coma!
Andy: (começa a chorar novamente)
Jake: (seu olho enche de água mais ele tenta ser forte e não deixa lagrimas escorrerem pelo seu rosto)
Andy: doutor, voce pode avisar eles ali! (apontando pro David e a Sam)
Doutor: claro!
Andy: ( fica olhando e vê Sam sentar no chão e começar a chorar)
Doutor: (volta em frente ao Andy) Andy, pode ir vel-a agora! Mas vá sozinho! Depois seu amigo pode ir!
Andy: ok! Obrigado! (caminhava lentamente até seu quarto)





Continuaaaa...


kkkkkkkkkkk ta aii a continuação manolitas ahshahhshas só vcs msm kkkkkkkk

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA meu Deus quanta emoçãooo continuaaaaaaaaaaaaaa please please please to fikando loukaaa akiii

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA chorei demais aqui serio
    num acredito que eu votei pro coma.
    A pior parte é que eu vo ficar um bommmmmmm tempo sem ler o seu imagine,so estudando pra prova D=
    mas asssim que eu voltar qro ter saido do coma rum (hihi)
    mas so pra num perde o habito
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. ki porra ne melhor hora eu tenho ki voltar pro raio do coma? ki porcaria ein...
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA minina num pode matar os outros viu U.u!!
    ruum posta loguuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. HAAA cristoooooooo preciso da continuaçãooo!!!! ai meu Deus i agora??!! continua flor de rosa! =P

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh
    PQP!! Continuuuaaa

    ResponderExcluir