quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Always Together parte 8

CAPITULO DEDICADO A RAFASIXX *---*



Continuação...


Andy: pois é... bom... fale de você agora!! 
você: bom... eu vou pra escola de manhã... de tarde eu faço esportes.. e  inglês....as vezes combino com uns amigos de ir no shopping...ou em alguma praça... as vezes agente joga uns jogos... ou conversamos... nada de mais...
Andy: como eu queria fazer isso...
você: eh... nós temos vidas diferentes...
Andy: aham...BEM diferentes...
você: pra você ter uma idéia eu nunca tinha andado de avião... vir pra cá foi a 1ª vez!
Andy: Ah.... mais você nunca foi por que?
você: Ah... eu tinha medo quando eu era mais nova... e eu não tinha dinheiro... até que me interessei por intercambio... ai decidi vir pra cá!
Andy: Ah.... entendo!
você: hum..

as horas passam e vocês ficam conversando...

Andy: são 9:00... é melhor irmos!
você: ta! vou ver com a Jade se ela deixa você ficar lá comigo ate 9:30!
Andy: ok!
você:(liga pra Jade e pergunta se Andy pode ficar lá...Jade deixa...)
você: vamos pro meu quarto!
Andy: ok!

vocês sobem...

Andy: oque vamos fazer?
você: eu quero entrar um pouco no computador!
Andy: ok! posso ir depois?
você: aham!
você: (entra no twitter fica uns 10 minutos... e sai) pode ir Andy!
Andy: obrigado! (entra no twitter)

Andy posta:

@AndyBVB: Fallen Angels vou postar uma foto!!!

Andy tira uma foto sua com ele e posta

@AndyBVB: comentem a foto!

logo VARIOS comentários aparecem! tipo:

* quem é ela?
* Andy lindo! quem é do seu lado?
* que fofos! quem é ela?



Continuaaaa...

5 comentários: