quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Always Together parte 3


Você: prazer (aperta a mão de todos tentando dar uma boa impressão)

Vocês vão para casa e no caminho você fica pensando no vôo que você teve ao lado de Andy..
Você: (ON: nossa... o Andy Biersack é diferente do que eu pensei... ele é gentil, fofo... e engraçado... ele é legal! OFF)
Vocês chegam em casa... Já está no fim da tarde...
Jade: David mostre a nossa casa para a (seu apelido)!
David: ok mãe! (seu apelido) vamos?
Você: sim!
David: bom... Aqui é a sala... Aqui é a cozinha... Aqui é a sala de jantar...
Você: éé... Onde fica meu quarto?
David: ah, vem cá! Eu te mostro!
Vocês sobem as escadas...
David: bom esse é seu quarto... o meu e o da Samantha é aqui do lado! E aqui no seu quarto já tem o banheiro...
Você: nossa que quarto lindo! Obrigada por me receber tão bem...=)
David: bom... Minha mãe já esta fazendo o jantar... Quando estiver pronto eu te chamo pode ser?
Você: pode sim!
David sai do quarto e você começa a tirar umas roupas da mala pro seu armário...
Depois de uns 5 minutos seu celular toca..


*ligação*
Você: alô?!
Pessoa: oi aqui é o Andy!
Você: ah! Oi Andy... Tudo bem?
Andy: sim e você?
Você: sim!
Andy: já chegou na casa onde vai ficar?
Você: aham! A família aqui é bem legal...
Andy: que bom... liguei pra ver se você estava bem e se já chegou....
Você: ata.. Eu estou ótima!vou desligar!! Beijos
Andy: ok! Agente se vê! Beijos!
*fim da ligação*


Samantha entrou no seu quarto.

você: oi Samantha...
Samantha: oi...
você: me ajuda?
Samantha: a fazer o que?
Você: a guardar algumas coisas no armário.
Samantha: a sim! Sem problema! Que mala vamos começar?
Você: vamos começar por essa (apontando pra uma mala pequena) dá pra terminar antes da janta!
Samantha: ok!


Continuaaaa...



7 comentários:

  1. aaaah fiquei sem pc por uns dias,,To amando *-* haha' continuua..

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua

    ResponderExcluir
  4. OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect

    ResponderExcluir