segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Always Together parte 7

CAPITULO DEDICADO A THE MORTICIAN'S DAUGHTER Q TB SEMPRE ESTA LENDO E COMENTANDO *--*



Continuação...







passam uns minutos... Andy mostra a casa dele pra você...

Amy: a janta ta pronta! Venham comer!

Vocês comem... Conversam um pouco....

Andy:vamos?
Amy: pra onde?
Andy: aquele lugar mãe! Sabe!?
Amy: ah.! Sim! Podem ir!
Você: está vamos!

Vocês vão até o carro...

Andy: (abre a porta do carro pra você)
você: obrigada!
Andy: que isso!
Você: daqui uns dias é meu aniversario... Vou fazer 17 anos!
Andy: que legal!
Você: eeh...

passam 10 minutos...

Andy: chegamos!
Você: (sai do carro maravilhada com a paisagem do lugar) que lugar maravilhoso!!!
Andy: eh... Eu venho aqui a noite...
você: por que a noite?
Andy: por que da pra vim sozinho...
você: você gosta de ficar sozinho?(olha pro Andy com cara de ponto de interrogação)
Andy:(senta na areia) bom... Mais ou menos.... As vezes eu gosto... Aqui é bom porque eu consigo pensar... Respirar...
você: acho que eu entendo... (senta ao lado de Andy) aqui você gosta  de ser você mesmo... Sem seguranças... e tals?!
Andy: sim! Gosto de ser quem eu sou!
Você: é... Deve ser bom pra você... As pessoas sempre querem algo... Entrevistas... Autógrafos...
Andy: eeh... Você é a única pessoa que me entende... As pessoas acham que eu devo fazer as coisas... Tipo OBRIGAÇÃO... De dar autógrafos e tal... 
você: e as suas decisões? seus pensamentos? todos te tratam bem...
Andy: eu tenho que deixar de lado... Não posso comentar que acaba saindo em revistas... Ai começam a inventar boatos... E me irrita... Então nem comento nada com ninguém... Você é a 1ª pessoa... eu nunca quero magoar meus fãs.... eu nunca digo ‘’não’’ pras coisas.... Sempre o ''sim''!

você: nossa... Sua vida deve ser difícil... Mais deve ser bom... Você sempre esta viajando...



 Cotinuaaaaaa...

RESPOSTA DOS COMENTARIOS:
Ta ai a continuação lindas *-*  e fc balck veil brides de nads amoraa *--*  e Bibiih aaaaaaaaaa vai te mais no próximo sabado? O.O hehe eu quero sabe tudinhuu kkkkkk é nóisss amiga somos curiosas ahshahshahhsa


BJS PRA TODASSSSS *-------------*




9 comentários:

  1. Continua Continua
    Continua Continua
    Continua Continua
    Continua Continua

    ResponderExcluir
  2. OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect

    ResponderExcluir