sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Always Together parte 19


Você já estava com menos tubos... Andy estava ao seu lado, segurando sua mão quando...
Você: An…An…And...Andy...?(você fala baixinho e meio rouca)
Andy: (escuta ) amor, você esta acordada?
Você: s...s...si....sim!(fala mais baixinho )
Andy: não força sua voz! Eu vou chamar o doutor!(abre a porta e chama o doutor)
Doutor: (seu nome)! Bem vinda de volta!
Você: há quanto tempo eu estou aqui?
Andy: apenas há 3 dias amor!
Você: Andy, não  pense que esta tudo bem entre nós! Temos muito oque conversar!
Andy: (abaixa a cabeça) ok..desculpa!
Doutor: xiii... Andy.. Esta em horário de almoço... Você não que ir na lanchonete e comer enquanto eu faço uns exames na (seu nome)?
Andy: ok... em quanto tempo eu volto?
Doutor: daqui uma meia hora!
Andy: ok! Até depois!(dá um beijo em sua testa)
Meia hora depois...
Andy: (bate na porta ) posso entrar?
Você: pode! Eu preciso falar com você!
Andy: manda! (sentando na cadeira)
Você: eu fiquei aqui 3 dias certo?
Andy: sim!
Você: onde você ficou esses 3 dias?
Andy: aqui! Com você! Dia e noite!
Você: sério?
Andy: sério!!
Você: (ON: OMG! Ele não me deixou! Ele veio atrás de mim! Calma (seu nome) se controla! Ele beijou a Hanna na minha cara OFF)ta...e na festa?
Andy: você foi com a Juliet e a Hanna me chamou pra conversar... eu não imaginava que ela ia fazer isso! Ai ela te viu e me beijou a força! Ai eu empurrei ela, você me deu o colar e o anel e saiu correndo antes que e pudesse explicar.. ai depois eu só vi você com o Jake..
Você: ah.. voce sentiu algo beijando a Hanna?
Andy: não... foi como beijar uma pedra...
Voce: jura?
Andy: sim! Eu juro!
Vce: então ta! Vem cá!
Andy: (chega bem pertinho de voce)




Continuaaaa...

6 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    oq o Andy fez? aaahhh continuaa eu preciso desse imagine pra viveeeer...

    ResponderExcluir
  2. ahh continua continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaa aiih q fofíx o andy fiko cmg os 3 dias no hospital enquanto estava em coma *-*

    ResponderExcluir
  4. HAAAAA continua!!!!!!! está amavel o imagine!! naum vejo a hora de ler o próximo capítulo!! OWG :3

    ResponderExcluir