sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Imagine com Andy Biersack Cap.9


*SEUS PENSAMENTOS ON*

Ele deve achar que eu nem estou vendo ele me olhar .. mas ele é tão fofo! ai me apaixono só de olhar esses olhinhos azuis brilhando*-* esse sorriso lindo .. que só ele tem , esses lábios que me da vontade de  ..de é bom esquece (seu nome ).. vc sabe que ele esta com a Scout .. e bla bla bla uahsuahs ..

*SEUS PENSAMENTOS OFF*


* VC ON*

O filme acabou e o andy ainda me olhava .. não tinha nada pra fazer .
Vc : andy vamos sair ? não tem nada pra fazer !
Ab : ah é claro que tem !
Ele todo carinhoso chega perto de vc quase te beijando .. mas vc se afasta e ele diz:
Ab : ai me desculpe , sério .. acho melhor eu ir embora !
Vc : não andy não vai ! Não foi nada !
Ab : realmente não foi nada .. mas pode acabar sendo ! Eu não consigo mais me controlar !
Vc : andy .. não vá. Por favor fique !

*VC OFF*


*ANDY ON *


*PENSAMENTOS DO ANDY ON*

NOSSA .. eu quase beijei a (seu nome) eu .. eu .. eu .. não consigo ficar longe dela . Ela realmente me faz feliz ! Mas o problema é a Scout , mas eu não a amo . Eu quero ficar com a (seu nome ) . Fiz muito errado tentando beijá-la .. mas eu não resisto ... eu acho que a AMO! Não .. não pode ser !? SERÁ ???

*PENSAMENTOS DO ANDY OFF*


Eu quase a beijei, acho melhor eu ir embora .. Vai que acontece isso de novo e eu não pare e realmente a beije. O clima entre nós estava tenso, então ela resolveu quebrar o silencio .
Vc: é andy, já que nós não vamos sair , que tal irmos pro PC ?
Ab : é uma ótima idéia !
Na realidade acho que ela iria dizer outra coisa .. mas como também não tem nada para fazer acho que é legal irmos mexer no PC
Nós subimos e fomos pro quarto dela . ela pegou o seu notebook sentou na cama e me chamou para sentar do lado dela . Eu sentei e ela entrou no twitter dela e depois no face .
Vc: andy .. vou tomar banho ok ? Fica a vontade , pode mexer no PC se vc quiser ta ?
Ab : ta bom : )
Ela foi em direção ao banheiro e eu peguei seu notebook , entrei no meu twitter e no facebook também .. mas não tinha nada de mais La . Resolvi fuxicar o seu PC  . Eu estava olhando o seus favoritos quando acho uns negócios escritos IMAGINE COM ANDY BIERSACK. e fã clubes ..  eu fiquei muito curioso e fui ver o que era , entrei no site .. mas pra minha sorte estava tudo em português :S. Achei melhor deixar pra La .. mas eu queria muito saber o que estava escrito La ai eu entrei no tradutor e colei la o que estava escrito e comecei a ler . Eram coisas sobre mim .. e eu namorar uma fã ! Nossa as minhas fã são bem criativas.
Então isso significa que ela é minha fã ? Eu vou perguntar pra ela !
Enquanto ela não saia do banho eu continue olhando os fã clubes e esses tals de imagine com andy biersack , eu só lia o comecinho de cada . Quando eu ouço ela abrindo a porta do banheiro já me preparo pra falar .
Vc : hmm .. o que o Sr. Andy esta mexendo no meu PC ? – ela disse encostada na porta do banheiro [ seu quarto era uma suíte]
Ab : vem aqui ver ! – quando eu disse isso .. ela arregalou os olhos e foi ver , ela olhou para a telo do PC e viu os fã clubes abertos
Sua reação  –> O.O
Vc: co .. co ..como vc achoou isso ???
Ab : ah eu estava olhando e sem querer achei . Vc é minha fã ???
Quando lhe perguntei isso ela ficou calada por alguns instantes e disse
Vc: ér .. é boom .. eu .. é , SOU ! Ela disse isso olhando para baixo toda envergonhada . Eu levei o rosto dela e ela olhou diretamente em meus olhos .
Ab: amor não se preocupa .. eu não vou gostar menos de vc , só pq vc é minha fã ! ahh só mais uma pergunta . O que são esses Imagines com andy biersack??
Ela deu muita risada quando eu lhe fiz essa pergunta .
Vc : kkk’ são kkk’ alguns contos kk’ que as fãs fazem pra vc ! Quer dizer como elas imaginem que vão conhecer vc .. entendeu ?
Ab : ah agora sim !
Vc : ta mais para de ver isso .. que não tem nada demais kkk’

*ANDY OFF*




Continuaaa...

RESPOSTAS DOS COMENTARIOS:
Srtª Ana Biersack - ññ tenha um infarto please kkkkkkk desculpa a demora, mas ta ai a continuação espero q goste *--*

Manu - ta ai a continuação amore;

3 comentários:

  1. aaiaiiah táh mt tm lindo menina
    vc é um anjo mesmo em
    sapokspoakspoakspaokspaos
    nossa nem sei como vc consegue deixar isso tão perfeito
    nem te conheço mais jáh te gosto
    kasksapoksapos
    te adógu mt menina :p

    ResponderExcluir
  2. Kra esse imagine ta MTO PERFECT
    eu viciei nisso,e eu amei esse novo cap.
    Pq vc num começa a escreve uma fic hein?!
    bjs

    ResponderExcluir