quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Always Together parte 18

RESUMINDO: você é atropelado por um carro(avá eu nem desconfiava kkkkkkkkkk' ta parei-)
Andy: ( vê toda aquela cena)(SEU NOMEEEEEEE) (sai correndo)
Jake: (também sai correndo)
Andy: Jake chame a ambulância!!! Vai!
Andy ON: A calçada lotou de gente... apenas eu do lado da (seu nome) sangrando no chão. Logo a ambulância chegou e fomos pro hospital. Colocaram a (seu nome) numa maca e levaram para um quarto....passou umas horas e eu fiquei no hospital. eu apenas chorava de ver a(seu nome) sangrando... parecia que sua cabeça estava roxa...o carro tinha te acertado com força... a dor em meu peito era tanta que eu não pensava em mais nada a não ser eu ver você acordada e bem novamente. O doutor chegou perto de mim...OFF
Doutor: Andy, tenho uma boa e má noticia!
Andy: qual é a má?
Doutor: a (seu nome) esta em coma!
Andy: (abaixou a cabeça e chorou mais e ficou todo vermelho)qual é a boa?
Doutor: você pode ir vê-la agora!
Andy: obrigado doutor!
Doutor: de nada! Ah! Você pode dormir com ela também!
Andy: muito obrigado!
Doutor: de nada! Agora vai!
Andy ON:
Eu estava andando rápido quase correndo pelos corredores do hospital... as pessoas me olhavam e me encaravam... eu nem dei bola... só me importava com a (seu nome).cheguei na porta do quarto e abri. Logo vi a (seu nome) na cama... cheia de tubos e fios...eu senti lagrimas escorrerem pelo meu rosto...
(seu nome), acorde! Não me deixe nesse mundo! Eu não sei viver sem você! (peguei na mão da (seu nome).
Andy fica com você dia e noite por 3 dias...





Continuaaaa...

Ta aii a continuação manolitas^^ desculpa a demora #bubu
kkkkkkkkkkkkkkk agora todas vcs tão contra a Hanna nér? kkkkkkkkkkkkkk Hanna do mal nesse imagine ¬¬ kkkkkkkk rumm ela vai ver só rummm kkkkkkkkk e a Juliet ta boazinha aii nér kkkkkkkkkkk msm assim aainda odeio ela  rummm aquela vaca como diz a Bruna kkkkkkkkkkkk


Bjs manolitassss^^

4 comentários:

  1. ahh que me matar do S2 de tanta curiosidade
    continua logo please
    ah deixa so eu sair do coma q eu vou matar a Hanna :@

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA tinha que ser essa Hanna FDP mataar ela ela que divia ta em coma,de tanta pancada que ia dar na cabeça dela u.u....#falei mesmo hihi

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa taa muito mas muitoooo perfeitiiin amando do fundo do meu ❤

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA!! ai meu Deus o que será que vai acontecer agora? continua!!

    ResponderExcluir