sábado, 8 de outubro de 2011

Always Together parte 5


CAPITULO DEDICADO A NOVA LEITORA FC BLACK VEIL BRIDES *---*
ESPERO Q GOSTE QUERIDA! *--*

Continuação...

Você: (sem querer tropeça e cai em cima de um garoto e se molha toda...)
garoto: OMG me desculpa!! a culpa é minha... estou  andando distraído por ai... Me desculpe mesmo!
Você: ai que isso! a culpa é minha! Tropecei aqui e cai bem em cima de você!
Garoto: ta tudo bem... (tira a toca e o óculos escuro)
você: pera... Eu te conheço! Você estava do meu lado no avião!
Garoto: é mesmo!!
Sam: quem é ele (seu nome)?
você: é o Andy... você conhece ele?
Sam: AAAAAA SIMM, OMG, OMG! não acredito!!! Andrew Dennis Biersack na minha frente!
David: (interrompe) por que não nos sentamos numa mesa para conversar?
Você: por mim tudo bem...
Andy: por mim também...
Sam: pra mim ta ótimo!
Andy: ( olha e ri da cara da Sam)
você:(ri também)
Andy: alguém quer suco?? é por minha conta!
Você: não! Eu pago! Eu quero um de limão!
Andy: eu pago! Alguém mais?
Sam: não obrigada!
David: eu também não!
Andy: então vão ser dois de limão!(Andy pede e trás pra você e pra ele)
você: (toma um golinho) hum.... Está muito bom!
Andy: (toma um pouquinho também) esta mesmo!!

Vocês ficam conversando por 2 horas e Andy te chama num cantinho(humm pq sera emm... ahshahshhasa ta parei)

Andy: quer jantar comigo hoje?
Você: por mim tudo bem...
Andy: que horas eu te pego?
Você: que tal as 07h30min?
Andy: perfeito! Depois vou te levar num lugar!
Você: ta bom!
David: (chama vocês) (seu nome) temos que ir! vamos almoçar...
você: ok! Vamos a pé?
David: aham!
Andy: não! Deixa que eu levo vocês!
David: (olha feio) ta bom neh!
Você: ok! Vamos!
Vocês vão guiando Andy até que entram na rua...
Andy: eu moro nessa rua também!
Você: sério? Onde?
Andy: (aponta pra casa dele) ali!
Você: e ali do lado é a casa da Jade!!
Andy: haha! Então somos vizinhos!
Você: hahahaha...

vocês se despedem... Você vai tomar um banho e todos almoçam...


Continuaaaa...

RESPOSTA DOS COMENTARIOS:
Ta ai a continução meninas e Bibiih de nads amiga ahhshahsas tb ty amuu, e ainda se tem q me fala como vai na festa emm... kkkkkkk e fc black veil brides seja bem vinda² espero q esteje gostando *--* e Funny K.6 nuss q bom q vc ta amando kkkkkk eu tb amoooooooooooo o seu imagine D++, ta ai a continução!
Bejinhusss pra todas *---*

8 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaih iga desculpa eu esqueci de te falar néh jáh fui na festa kkkkkkkkkk'
    mas quando vc entrar de novo me chma que eu te falo como eu fui táh
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect

    ResponderExcluir
  2. Ount ta tãão PER.FEI.TOO,AMANDO MESMO LINDA....morrendo akieee de curiosidadee hehe... continuaa amor!!!!

    ResponderExcluir
  3. own o capitulo foi dedicado pra mim?acho q isso ne sou o unico fc hahaha vlw amr
    e continua ae ta mto perfeito

    ResponderExcluir
  4. É MTO BOM OS SEUS IMAGINES *--------*
    CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. SE tivesse outra palavra melhor que perfeito para coloca eu colocaria!! hasuahs continua!!

    ResponderExcluir