segunda-feira, 15 de agosto de 2011

IMAGINE COM ANDY BIERSACK CAP. 2


Vc chegou na lanchonete , e sua amiga estava com uma cara emburrada.
Amiga:
- onde vc estava ein ?
-nossa! só fui dar uma volta.
-rum sei ... onde vc foi ? eu vi que vc estava falando com um garoto !
- é mesmo . Acabei de conhecer um garoto .. ele me viu chorando e..(sua amiga te interrompe)
-como assim ? por que vc estava chorando ?
Vc conta toda a sua história pra ela .
Amiga :
- nossa que horror amiga !
- é mas deixa pra La .
-ta . Mas agora me fala o que aquele garoto queria com vc !
-ah ! tipo , ele viu que eu estava chorando e veio falar comigo !
-hmm.. sei . Mas ele era bonito ?
- ah sei La , ele estava usando capuz , e um óculos escuro . Num deu pra ver direito . Mas acho que era bonito sim .
Vcs começam a comer e depois vão embora para o hotel .
No outro dia .. vc acorda com seu cel tocando.
Seu celular toca , e vc atende .

*CEL ON*
Você:
- alô ?(vc fala em português)
-(seu nome) ?
- é sim , quem esta falando ?
-oi aqui é o andy ! Eu disse que ia te ligar!
- ah , oi andy . Que bom que vc ligou !
- então eu queria saber se agente pode sair .. algum dia desses?
-hm .. seria bem legal ! eu quero sim .
- então que tal mais tarde ? umas 20:30 ?
- ta bom ..
-me passa o seu endereço pra mim ir te buscar!
- ah é na rua ** nº **
-ok .. então até mais . Beijos !
-tchau beijos 
*CEL OFF*

*SEU PENSAMENTO ON*
Eu não acredito .. ele me ligou ain que fofo ! Ele quer me ver de novo, também ontem agente nem conversou direito ..
Mas e agora , preciso encontrar alguma coisa pra vestir .. hmm .. tive uma idéia .
*SEU PENSAMENTO OFF*
Bom já era umas  10:30 da manha . Então vc resolveu se levantar e fazer sua higiene pessoal, e depois chamar sua amiga para tomar café da manha com vc .
Vcs tomam café e vc diz que esse tal de andy te ligou e vcs vão sair sua amiga fica super feliz :
- ain que fofa .. ta toda apaixonada !
- ah vá , nada vê .. eu nem conheço ele direito !
- rum .. sei .. mais e ai ? vai vestir o que ?
- hmm .. já pensei nisso!
Vcs  vão almoçar no restaurante do hotel e depois voltam pro quarto e conversam a tarde toda.
Na hora de vc se arrumar .. vc toma banho e se troca . Vc põe um shorts uma blusinha preta e um all star .
Bom da a hora do tal de andy chegar então vc desce e espera ele. Ele chega rapidinho
Ele sai do carro e vem até vc :
- nossa vc tá uma gata !(te olhando de cima a baixo)
Vc: (muito envergonhada) ah .. obrigada! Vc tbm esta bonito !
andy:
- ok .. é então vamos ?
- vamos.
Ele pega na sua mão e te leva até a porta do carro, e abre a porta pra vc !




Continuaa...

Um comentário: