segunda-feira, 15 de agosto de 2011

IMAGINE COM ANDY BIERSACK CAP. 1

Era um dia normal e chato como sempre. Vc resolve mudar a rotina, vc era bem de vida, então tudo o que vc pedia sua mãe deixava .

Você :
-mãe posso ir viajar ?
-posso saber pra onde ?
- ah tava pensando em ir para a Espanha !
- fazer o que La ? de jeito nenhum mocinha .. vc não vai !
-mãe por favor !  vc faz carinha de cachorrinho sem dono .
-ta bom, mas eu quero que vc traga alguma coisa de La pra mim viu ? :D
-claro mãe  vc pula nela e da um super abraço.
- ta bom filha , agora vai La arrumar a suas coisas ...
-ah mãe , posso levar uma amiga ?
-claro!
- ai valeu mãe , a senhora sabe que eu te amo né ?
- sei sim. Agora vai logo que eu vou te deixar no aeroporto e vou ir trabalhar .
- ok mãe , agora vou ligar para [melhor amiga].
Vc sobe correndo e gritando de alegria! VC pega seu cel e liga pra [melhor amiga]

*CEL ON*
- alo ?
- oi amiga ! – vc diz!
- oi tudo bem ?
- tudo e vc ? tenho que te contar uma coisa !
-to bem , me fala ?
- hoje eu vou pra Espanha !
- ain amiga que legal !
- eu ainda não terminei ... então, vc vai comigo !
- o que sério , eu não to acreditando .
-é serio , arruma suas malas que daqui a pouco eu passo ai
- mas e a minha mãe ?
- a minha mãe vai falar com ela .
-beijos até daqui a pouco .
*CEL OFF*

Vc se arruma e sua mãe te chama pra ir . vcs vão ate a casa da sua amiga , chegando La sua amiga abre a porta e vcs começam a gritar que nem umas loucas ... ai vcs entram e enquanto sua mãe vai falar com a mãe da [melhor amiga]vc vão pro quarto dela.
Sua amiga :
- to tão ansiosa!
- também .
- ai , vc ficou sabendo dos black veil brides e do andy biersack ? (Sua amiga era super fã deles .. vc até era ,mais nem tanto .)
-o que tem eles ?
- eles vão fazer turnê na Espanha essa semana AAAAAAAAAAAAH!
- sério que bom .AAAAAAH!
- e minha mãe comprou 2 ingressos , primeira fila , pra nós duas!
Vc na hora arregalou os olhos e disse :
- nossa eu não acredito .. amiga sua mãe e demais
- corrigindo , as nossas mães são demais !
- é verdade...
Sua mãe chama vc e sua amiga, e vcs descem e vão pro carro .Vcs se despedem da mãe da [melhor amiga]e vão .
Vcs chegam no aeroporto, se despedem da sua mãe, e vão pro avião.A viagem não é tão longa. Então vcs dão um cochilo rapidinho, e vcs chegam.
Você:
-nossa que lindo aqui!
-concordo!
Vcs vão para um hotel bom .. não era muito de luxo [mas foi porque vcs escolheram]vcs sobem pro quarto e sua amiga diz:
- ai eu to com fome . vamos sair pra conhecer a cidade , ai agente já come por La ?
- hmm . boa idéia , to loca pra conhecer a cidade ... mas to com bastante fome também
Vcs riem.
Vc se arruma , e sua amiga também , e vcs vão para o saguão do prédio e chamam um taxi.
O taxi chega e vcs vão até o centro. Olham varias lojas e tals e entram numa lanchonete ai sua amiga diz que vai no banheiro.
Você:
- vai La amiga , enquanto isso vou La fora um pouco.
- ok .
Vc sai La pra fora e seu cel toca :

*CEL ON*
Você:
- alo ?
- oi gata .. aqui é o rodrigo seu namorado!
- ah oi amor tudo bem ?
- sim , onde vc ta ?
- to na Espanha , esqueci de te avisar.
-ah sua cachorra , sua ridícula , eu aqui querendo te comer .. e vc faz isso ?
- olha me respeita seu canalha , eu nunca dei pra vc e nunca vou dar![ vc era virgem ainda!]
- eu sei é por isso que eu to na casa da sua prima!( realmente ele estava na casa da sua prima , que era muito vaca , e vc odiava   ela)
- desgraçado eu te odeio ... vc grita EU TE ODEIOOOOO ! vc estava com tanta raiva que falo em portugues , inglês , espanhol .. quase que em todas as liguas)

Na hora em que vc grita um monte de pessoas na rua te olham com uma cara de assustados O.o
Então vc sai andando e senta na guia da calçada , um garoto que te viu gritar percebeu que vc estava chorando e foi falar com vc !
garoto :
-vc esta bem ? desculpa perguntar , mais vc fala inglês ?
- falo sim , não to bem .. mas deixa pra La ..
-ta bom , mas eu posso saber seu nome ?
Vc olha pra ele , ele estava com um chapéu com o capuz do casaco por cima e um óculos escuro, parecia que queria se esconder.
- meu nome é (seu nome )e o seu ?
- que lindo nome , meu nome é andy .
- prazer . eu tenho que ir agora , muito bom te conhecer!
- mas já . Foi um prazer conhecer vc também !
Vc se levantou e foi saindo , e ele te puxa pelo braço .
andy :
- vc pode me dar o seu telefone ?
- claro (vc estava meio apreensiva, mas acabou dando ) é **
- ah valeu eu vou te ligar ein .. tchau .Ele saiu e vc tambem !




Continuaa....

Um comentário: