segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Always Together parte 10

CAPITULO DEDICADO PARA NOSSA NOVA LEITORA ANYFRANÇA FOREVERALONE *--*




Continuaçãooo...





Vocês vão pra padaria a pé... chegando La vocês conversam um pouco, tomam café....
Passam 16 dias... você e Jake são melhores amigos, e você gosta mais ainda do Andy...
Você: (entra no twitter e posta)
@(seutwitter) amanha é meu aniversário!! Vou fazer 17!!uhuulll
Jake e Andy sabiam do seu aniversario...
AVISO: agora vão ter coisas que o Andy vai fazer e você não vai ficar sabendo!
Andy: vou fazer uma festa pra (seu nome)!
Jake: que idéia boa! Onde vai ser?
Andy: não sei...
Jake: faz na minha casa! Ai amanha agente ajeita tudo.. você chama ela pra uma festa mais ela não vai saber que é dela!
Andy: AHAM!!(abre um sorriso)
Jake: vou convidar: a Amy Lee,  Juliet, Scout, Hanna,....
Andy: ok! Vai ser de mais!(te liga)
*ligação*
Você: alo?!
Andy: oi (seu apelido) é o Andy!
Você: oi Andy...o que foi?
Andy: posso te pegar pra gente ir na praia e naquele lugar?
Você: aham! Coloca biquíni?
Andy: aham!
Você: ok! Beijos!
Andy: beijos !
*fim da ligação*
10 minutos depois...
DING DONG...
David: (abre a porta) ah! Você?!
Andy: pois é! A (seu nome) ta ai?
David: aham!
Você: ( chega e vê que é Andy e sai)
David: (fecha a porta da casa)
Andy: (abre a porta do carro) primeiro as damas!
Você: humm... obrigada!
Andy: de nada!(liga o carro e vai)
Voce: Andy, não vão te reconhecer na praia?
Andy: só se meus fãs estiverem la... mais não se preocupe com isso!
Você: então ta!
Andy: (estaciona o carro)
 Vocês vão até perto do mar...




Continuaaa...

RESPOSTA DOS COMENTARIOS:

TA AI A CONTINUAÇÃO MENINAS *-*
ANYFRANÇA FOREVERALONE - Seja bem vinda fofa *-*

RAFASIXX - AAAAAAAAAAA Rafaa faizz um simmm, ebaaaa eu leio eu leioo
uhulesssss *---------------------*




Bejinhuss *____*

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Continuaaa amor por favor,por favor please ta de mas mesmo amaaando...muitoooooooo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    OBG por dedicar a min *------*
    continuaaaaaaaaaaaaaaa
    Pode me chamar só de Ana
    ^^

    ResponderExcluir
  3. táaaa agora eu tenho q primeiro saber mecher no blog direitinho kkkkkkk >.<


    continuaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  4. DEOOO JA POSTEI O PRIMEIRO CAPÍTULO JÁ PODE LER QUEM QUISER >.< espero que gostem

    ResponderExcluir