quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Always Together parte 12

Andy: (chegou perto de você, colocou a mao dele em seu rosto, e te beijou delicadamente)
Você: (beijou ele também...)
Depois de uns segundos.....
Andy: (se afastou devagar)
Você: (também se afastou e sorriu pro Andy... e vocês se abraçam...)
Andy: quer ir na minha casa? Agente faz pipoca e assistimos um filme! Pode ser?
Você: Pode!
Vocês vão pra casa do Andy... chegando la...
Você: Andy, coloca o filme que eu faço a pipoca!
Andy: ok!(Andy coloca o filme...)
Quando você chega vê que é jogos mortais 7!
Andy: coloquei inglês com legenda português pra você!
Você: oount... obrigada!
Andy: magina!
Passa menos de 10 minutos de filme e uma mulher morre esmagada(acontece de verdade!)
Você: (você esconde sua cara no ombro do Andy e agarra o braço dele)
Andy: calma! É um filme! E eu to aqui!
Você: eu sei Andy! Mais eu não gosto!
Andy: ta bom! Vem cá!(estica os braços pra me dar um abraço e me deitou no seu ombro e colocou os braços dele em volta de mim)ta melhor?
Você: muito melhor!
Andy: então ta! Já ta acabando!
Você: aai que bom!
O filme termina dali uns 50 minutos...
Você: ai Andy eu não gosto de filme assim!
Andy: ta! Agente não assiste mais!Posso entrar no twitter?
Você: claro! Você esta na as casa! Pode fazer o que quiser
Andy: eu sei... mais agora eu tenho namorada! perciso dar atenção pra ela!
Você: nisso você esta certo! mais pode ir!
Andy: ok! Mais você vem comigo!(pega na sua mao)
Vocês sobem até o quarto do Andy...
Andy: posso fazer uma twitcan?
Você: claro! Eu fico ali atrás!
Andy: NAAAAO! Eu quero você do meu lado!
Você: mais as suas fãs vão me odiar:
Andy: se elas são verdadeiras fãs elas vão te aceitar, aceitar minhas decisões...(só num acc a bruxa da Juliet ¬¬)
Você: então tá!
Andy: ( ligou a web)
Você ON: logo os ‘’views’’ começaram a subir sem parar... Do zero foi parar mais de 4 mil...(nuss kkkkkkkk)
Andy: hey army, what’s up? This is by my side is my new girlfriend! I wanted introduce her 4U!
Tradução: hey exército, tudo bem? Essa ao meu lado é minha nova namorada! Eu só queria apresenta-la pra vocês!
Você: hey army, I just wanted to say to U I‘m happy in Andy’s side!
Tradução: hey exército, eu só queria dizer que eu estou feliz ao lado do Andy!
Andy: well army, i have to GO! Kisses! I love U!
Tradução: bom exército, eu tenho que ir! Beijos! Eu amo voces!
Andy: (desliga a camera)
Voce: é melhor eu ir pra casa... me leva?
Andy: claro!(pega na sua mao e desce as escadas e abre a porta )
Voce: puxa... amanha vou fazer 17 anos
Andy: ééé.. ta velha!
Voce: hã? Como assim? Sou mais nova q vc!
Andy: é.. voce tem razão! Eu que estou velho!
Voce: HAHAHAHA
Voces chegam na porta...
Voce: entao tchau!
Andy: espera um minuto!
Voce: pra que?
Andy: só espera!
Um minuto depois...





Continuaaaaaaaaaaaaaa...

5 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOI POR FAVOI POR FAVOI AMORE TA MUITO FODAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. COntinuuuuuuuuua
    naw deixa esse suspensse naaw *0*

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaa lindaaa
    naum me deixe mais curiosa do q eu ja to please

    ResponderExcluir
  4. Continuaa!!! haa estou com vc no lance da juliet!! huahuahsua ESTOOU AMANDOO!!

    ResponderExcluir