terça-feira, 16 de agosto de 2011

Imagine com Andy Biersack Cap.4

Andy:
-euu ???
Vc:
-Andy pq não iria gostar de vc ?? cadê um comete seus erros !Só gostaria que vc tivesse me contado antes.
- então vc me perdoa ?
Vc abre um sorriso e diz :
- claro :D
andy:
- vc quer fazer o favor de entrar no carro ?
-haha ta ok .. Sr. Biersack
- hmm . gostei Sr. (seu sobrenome) kkk

Vcs entraram no carro  e conversaram bastante , até que vcs chegaram em uma park de diversões.


*SEU PENSAMENTO ON*

Pensei que a gente ia jantar em um restaurante ! aff’s to confusa .. mas ainda bem que eu amo park de diversões haha*-*

*SEU PENSAMENTO OFF*

Andy :
- chegamos !
- wow... como vc sabe que eu adoro esses parks ??
- eu nem fazia idéia . vc gosta mesmo ?
Vc num entendeu a cara que ele fez e disse:
- gosto , mas pq vc fez essa cara !
Andy da uma risadinha e diz :
- ah é porque significa que vc não tem medo então eu não vou poder usar uma desculpinha só pra poder te abraçar . kkkkkkkk’
Vc :
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ vc é muito engraçadinho ! mas quem falo que vc não vai poder ein ?
- hmm .. num falo isso pq se não te abraço aqui mesmo !
Vc :
-só quero ver então . rsrsrs
Ele vem pra te abraçar mais vc deixa ele no vácuo e sai andando kkkk
Andy:
-aah assim não vale !
- vale sim ( vc mostra a língua pra ele )
- agora vc vai ver !
ele sai correndo atrás de vc !. e vc corre bastante mas ele te alcança e te agarra por trás !
vc riem muito até que ele te vira e vcs ficam olho a olho. e vc olhando para aqueles lindos olhinhos azuis *-* (avá kkk’)
Andy :
- eu disse pra vc não fazer isso viu ?
- é ... é ..é eu vi
- pq gaguejou ?
- ain num sei .
Ele estava se aproximando da sua boca .. quando vc diz :
- é , bom vamos na montanha russa ?
- é vamos !
Vc pega na mão dele e vcs vão.


*PENSAMENTOS DO ANDY ON*

Meu faltava muito pouco para eu beijar ela . mas eu não devia ter feito isso . Eu Estou saindo com a scout: ( mas ela é tão legal .. Tão bonita :D

*PENSAMENTOS DO ANDY OFF*

Vc viu que o Andy estava no mundo da lua ..
- Andy ?? ei .. nós somos os proximos ! Andy .. ANDYYY !
- AI MEU OUVIDO ! desculpa não prestei atenção o que vc falo ?
- é eu percebi .. eu disse que nós somos os próximos !
- ata
Vc sorri pra ele .






Continuaaa...

Um comentário:

  1. nossa maei de mais continua por favor se ñ eu vo morrer aqui kpoakspoksopaksaposkapos

    ResponderExcluir