domingo, 9 de outubro de 2011

Always Together parte 6


CAPITULO DEDICADO A SRTA ANA BIERSACK *---*


Continuação...


Vocês almçam...
David: vamos ao cinema?
Você: ahaaam!
David: ok... Que filme?
Você: aqui já lançou amanhecer?
David: aham! Quer ver?
Você: se não tiver problema pra vocês... eu queria....
David: eu e a Sam queremos ver também!
Você: então vamos! Espere eu só buscar um casaco...
você pega o casaco no seu quarto...

Vocês vão pro cinema... Pegam a pipoca e os refrigerantes... E passam 2 horas e meia de filme...

você: o filme é muito legal!!Adorei!
David: eeh... Eu também gostei!
Sam: é legal mesmo! o Jacob estava lindo! HAHAHA
você: HAHAHA
David: gente são 15h00min... O que querem fazer?
Sam: vamos andar pela cidade!
Você: pode ser!

Passam 3 horas e vocês vão pra casa... Você vai tomar banho...
você termina e coloca sua roupa... Um all star passa uma maquiagem preta  E meche no computador...

07h28min...
*ligação*
Andy: alô, (seu nome)?
Você: sim!
Abdy: oi é o Andy!
Você: ah... Oi Andy...
Andy: posso te pegar?
Você: aham!
Andy: então até já! Beijos
você: até! Beijos!
*fim da ligação*

a campainha toca...
você: eu atendo... (grita da escada... abre a porta e vê Andy... arrumadinho... bonito e Cheiroso... [kkkkk])
Sam: (chega da cozinha) OMG! Andy na minha casa!
Andy: (ri) vamos (seu nome)?
Você: sim!

Vocês caminham até a casa do Andy... Porque era do lado da ''sua''.

Andy: (abre a porta) mãe! Cheguei!
Amy: oi, você deve ser a (seu nome)... Sou Amy... bom Andy, o jantar esta pronto... já na mesa... Só estou terminando o suco! Vai mostrar a casa pra (seu apelido)e eu chamo vocês!
Andy: ok mãe!(vira pra você, pega sua mão)



Continuaaa...




RESPOSTA DOS COMENTARIOS:
Ta ai a continuação *--* e Bibiih aaaaaaaaaaaa se ja foii?? kkkkk então quando eu entrar no msn me contaaa, pq se sabe q so curiosa nér ahsahshhasa, e fc black veil brides foi pra vc msma kkkkkk é se é a unica fc ahshahshhasa de nads *--*


Bejins pra todas *--*

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAA PER.FEI.TO...continuaa to viciada nisso hehe

    ResponderExcluir
  2. own querida thanks msm
    continua viu q eu to amando

    ResponderExcluir
  3. Ownt *-*
    tá d+ continuaa
    PERFEITO,MAGNIFICO
    rsrs

    ResponderExcluir
  4. OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    táh bom meu anjo conto tds os detales mais nem teve mts
    mais no proximo sabado vai ter em ksapkspaokspao
    e eu sua curiosinha:p
    mais faser o que se eu tnb sou

    ResponderExcluir