sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Always Together parte 9

Eu fui pegar meu ipod e Andy aproveitou para responder as perguntas.... ele disse:

@AndyBVB: ela é a garota mais legal, sincera e linda que eu já conheci! ela me entende e me aceita do jeito que eu sou! não porque sou Andy Biersack!

Mas só tinha um problema, Andy não sabia que eu estava atrás dele lendo o que ele estava escrevendo...

você: é isso mesmo que você acha de mim?(com um sorriso no rosto)
Andy: sim!
Você: ain, Andy... que fofo! Eu também acho isso de você!
Andy: (abre um sorriso) (seu apelido) acho melhor eu ir... são 9:30!
Você: eh...=/ te vejo amanha?
Andy: sim! Quando você acordar me liga pra gente ir tomar café na padaria...
Você: pode deixar!
David: (interrompe)ah, desculpe! mas  (seu apelido), quer ver filme?
Você: pode ser!
Vocês vêem o filme e você vai pro seu quarto e dorme...
No dia seguinte....
Você: (acorda, toma banho e vê David e Sam e vê com eles se eles podem ir na padaria com você e Andy...
David: desculpe... mas hoje não dá..
Você: nem a Sam?
David: não!
Você: então tá(pega seu celular e liga pro Andy)
*ligação*
Você: oi Andy, é a (seu nome)!
Andy: oi...
Você: liguei pra avisar que a Sam e o David não vão poder ir na padaria!
Andy: ah... então posso chamar o Jake e o Ash?
Você: claro!
Andy: ok! Pego você daqui a 30 minutos ok?
Você: ok! Beijos
Andy: beijos
*fim da ligação*
Você se troca e fica no MSN um tempinho até que...
DING DONG...
Você: eu atendo!(grita da escada. Abre a porta e vê 3 garotos...Andy e mais 2)oi...
Andy: oi (seu nome)... esses são Jake e Ashley!
Você: prazer! Sou (seu nome)!
Jake e Ash: prazer...
Jake: (cochicha para Ash) por que o Andy sempre arruma garotas bonitas?
Ash: eu não sei! HAHAHA



Continuaaaa...

7 comentários: