sábado, 29 de outubro de 2011

Always Together parte 21


Voce: me beija?
Andy: sim! (E te beija.)
De repente David abre a porta e vê vocês 2.
David: o que é isso?
Andy: (se afasta de voce) um beijo....
David: eu sei bocó! E o que voce esta fazendo aqui Andy GAY?
Voce: David saia daqui AGORA! E não xinga meu namorado!
David: beleza então!(sai e bate a porta)
Voce: desculpe-me!
Andy: tudo bem... Agora relaxe!
Você: (respira fundo) aah... estou melhor...
Andy: ótimo!
Sam: (abre a porta devagarzinho) posso entrar?
Andy: claro Samantha!
Sam: obrigada! (entra no quarto e fecha a porta)
Você: oi Sam! (da um sorriso)
Sam: (seu nome)! Você esta vivaaa!!! Que ótimooo! (corre pra te abraçar)
Andy: (fica olhando e dá um sorriso)
Sam: Andy, você pode nos deixar a sós?
Andy: claro! Ai eu vou almoçar! Estou com fome!
Você: ué... Você num foi comer?
Andy: não!
Você: então onde foi?
Andy: depois te falo! (dá um beijo na sua testa)
Você: ok!
Andy: (sai do quarto)
Sam: oque vocês disseram pro David?
Você: como assim?
Sam: ele esta chorando la fora!
Você: ai tadinho! Ele ta chorando?
Sam: sim! O que aconteceu?
Você: é que o David entrou aqui no quarto e eu e o Andy estávamos nos beijando... ai ele viu, começou a xingar o Andy, ai eu disse pra ele sair!
Sam: aah... entendi!
Você: chama ele aqui? Quero pedir desculpas!
Sam: claro! Só um minuto! (abre a porta, chama David e Sam fica La fora)
Voce: David! Me desculpe!
David: pelo quê?
Você: o que aconteceu agora... e tudo que eu fiz e você não gostou!
David: tá bom! (fala com ironia)
Você: eu só quero 2 favores seus!
David: quais?
Você: que aceite Andy como meu namorado E não trate o Andy mal!
David: ok! MAS sem beijos na minha frente!
Você: ok!
David: ok!
30 minutos depois...




Continuaaaa...

RESPOSTA DOS COMENTARIOS:

San - ownt San tb ti amoo mt mt mt suaa fofa lokinhaaa ahshhahshas, calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mininaaaa se vai te um infarto assim kkkkkkkkkkkkkk continuei pra vc num infarta desse jeito kkkkkkkkkkkk <3

Manu - Ta aii a continuação manolitaa^^^ <3

Carolina - ownt fofa vlw *-* kkkkkkk sua curiosinha, agora descobriu o favor kkkkkkkk <3

The Mortician's - Ownt manolitaaaaa do S2 tb te amoo D++, agora se descobriu o favor nér² kkkkkkkkkkk sua curiosinhaa ahshhshahsha <3


Bjs manolitass amooo mt mt mt mt vcs S2 S2 S2 S2 S2 *-----------*



6 comentários:

  1. oq aconteceu 30 minutos depois?
    aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh ce quer me matar só pode!!
    assim num vale neh...ki coisaa manolitaa!!
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. 30 minutos depoi...?² e oq acontece?
    continua pelo amor do andy
    e oq esse david tem com eu beija o meu andy na frente dele,ele eh MEU namorado haha
    isso ainda vai da problema
    AAA manolita CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Pois é descobrimos! o/ kkk CONTINUA!!! estou AMANDOOOOO :3

    ResponderExcluir
  4. o.o 30 minutos depois????....??? ³

    curiosa aqui Õ/ =^.^=

    ResponderExcluir
  5. OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIKKKKKK'

    ResponderExcluir