sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Always Together parte 20


Andy: (chega bem pertinho de voce) 

Voce: (finge que vai falar algo vira o rosto dele e o beija)
Voce ON: foi um beijo emocionante! Havia algo diferente ali... eu sabia que era alguma coisa boa.. só não sabia oque.. eu estava meio fraca.. mais não queria ficar longe do Andy.. OFF
Andy: (se afastou) nossa!
Voce: o que?
Andy; esse beijo....
Voce: oque? Fiz alguma coisa errada?
Andy: naaaao! Claro que não! Foi perfeito! Mais do que perfeito!
Voce: (dá um sorriso lindo e beija a bochecha do Andy)
Andy: eu nunca vou te abandonar! Sempre vou estar com voce nos melhores e piores momentos!
Você: ont Andy! Onde você estava em toda a aminha vida?
Andy: depende... Se você falar de quando éramos crianças eu estava em...
Você: (interrompe) em Ohio... (da um sorriso)
Andy: isso...
Andy: quando eu fui crescendo até agora eu estava...
Você: (interrompe) em vários países... Fazendo shows... Viajando com sua banda... Gravando musicas...
Andy: puxa... Você sabe bastante coisas...
Voce: pois é...
Andy: voce esta se sentindo bem?
Voce: sim, por que?
Andy: nada... é que depois do acidente é bom eu ouvir isso... ainda mais de voce!
Voce: ata... mas a culpa é minha de eu estar aqui! Eu sai correndo de voce quando voce estava certo e eu errada!
Andy: não é não!! Eu devia ter corrido mais rápido pra ter te puxado pra tar e o carro ter atropelado a mim! Assim voce não estaria assim e aqui!
Voce: ta Andy... não vamos discutir...
Andy: ok!
Passa uns 10 minutos e vocês ficam conversando....
Voce: faz um favor?
Andy: sim! Claro!



Continuaaaaa...



Bom manolitas vcs pediram pra mim continua dai postei mais um capitulo hoje^^
espero q gostem
BJS!

5 comentários:

  1. aaaahhhh eu te amooo mtu mtu mtu vlw por ter postado mais....
    ta merecendo ser divulgada viu...

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Pliiiiiiz =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Vc é d+ mais msm né!! =D CONTINUA!! que favor é esse????? kkkk :3

    ResponderExcluir
  4. ahh vse num faz ideia do quanto eu te amo.
    mas que fazer é esse?²continua please

    ResponderExcluir