sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Always Together parte 13

CAPITULO DEDICADO A NYCK BIERSACK-BVB *----*




Continuação...



Andy: (passa a mao em seu rosto, pega na sua cintura e te beija)

Voce: (beija ele também)

Andy: feliz aniversário!(mostrando que era meia noite)
Voce: (entendeu) ain Andy! Obrigada!!
Andy: magina! Agora vai! Amanha é seu dia! Tchau!
Voce: tchau! (entra em casa e vai pro seu quarto, toma banho e deita na sua cama... quando passa pela janela pra escovar os dentes ve um papel na janela do Andy escrito: )
Satay with me 4ever?
(Tradução: fica comigo pra sempre?)
Voce: (escreve num papel e cola na janela: )
Yes! 4ever and ever, and ever!
Tradução: Sim! Pra sempre e sempre e sempre!
E voce resolve dormir...
Voce: ( acorda no dia seguinte, desce pra tomar cafe...)
David: parabeeeeens!!!! Felicidadeeeeees!(abraça voce)
Sam: amigaaaa! Feliz aniversáááário!!!!(te abraça)
Jade: feliz aniversário querida!(te da um abraço)
Gabriel: feliz aniversário(te da um abraço)
Voce: obrigada gente!
Jade: magina! Vem cá!(te puxa)
Voce: ok...(quando olha tem um mini bolinho na mesa) aai, que lindo! Obrigada jade!!
Jade: nao me agradeça! Nao fui eu que fiz!
Voce: entao quem foi?
David: (dá um passo à frente) fui eu!
Voce: (corre para dar um abraço em David) David! Que fofo! Obrigada!
David: magina! Vamos comer?
Todos: aham!
Voces comem, conversam e riem...
Voce: (sobe pro seu quarto, se troca pega seu celular e liga pro Andy) anda Andy atende!
Vozinha do Andy: no momento nao estou! Mais deixe seu recado e quando possivel retornarei! Obrigado!
Voce: Andy, sou eu! Me liga quando puder!(desliga e liga pra casa do Andy mas ninguem atende..entao liga pro Jake)


Continuaaaa...


RESPOSTA DOS COMENTARIOS:

Ta ai a continuação manolitass^^ acabei com o suspense Nyck ahshahhshas 
agola passo a curiosidade nér The Mortician's kkkkkkk adolu vc manolitaa *--*
kkkkkkkkkk ér nóisss né Carol, rummm Juliet bruxa fdp rummm ahshahshhashasa Carol vamo mata ela??? *--* kkkkkkkkkkkkkkkk


Beijos manolitasssss amooo todass vcsssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
weeeeeeeeeeeeeeeeee ahshahhsa S2 S2 S2 S2
LIGUEM NAUM Q TO MEIA LOKA HJ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

5 comentários: