segunda-feira, 12 de março de 2012

12º

o six cantava olhando p mim, no final td mundo grita e bate palmas

ma: foi lindo Andy... *saindo*
six: onde vai?
ma: vou pegar meu celular que tá no seu quarto
six: ah eu vou com voce
-nós subimos eu fui pegar meu celular
ma: onde será q tá?
six: ali atras na comoda
ma: *vira* ah ta aqui *vira dnv* Andy oq é isso? *ele estava com uma caixinha com um anel*
six: bom,eu sempre soube oq te dizer desde o momento em que te vi mas é incrivel como me perco no brilho do seu olhar, e a cada minuto eu me pergunto se existe a perfeição e eu vejo sua imagem, voce é tudo que eu preciso HOJE,AMANHA E FOREVER, sei que estou sendo um idiota em fazer isso mas n suportaria ver vc partir sem saber isso, vc pode dizer não claro q eu vou chatear mas só n me dispense como amg eu n suportaria viver longe de voce... MARIANA DEVILLE, VOCE ACEITA NAMORAR CMG?
ma: não
six: *abaixa a cabeça quase chorando* tudo bem...er...vamos descer?
ma: cara vc é tao bobinho é claro que eu aceito Andrew Dennis Biersack
six: sério? sério msm? ta zuando?
ma: sério,sério msm e eu te amo tb
six: YEAAAAAAAAAAAAAAAH

ma: haha vc é maluquinho!
six:posso fazer duas coisas?
ma: é claro
six: em 1º *beijão*
ma: wow! e qual a 2º?
six: isso... *começa a dançar e cantar " eu to namorando com a mari..."*
ma: (risos) mas eu só aceito com uma condição
six: qual? okay
ma: mas vc nem sabe qual é
six: qualquer coisa! nem q seja correr pelado na rua
ma: mas dai td mundo ia ver o...

six: e ia se impressionar u.u

ma: (risos) a condição n é essa...vc só precisa guardar segredo sobre o namoro
six: pq?
ma: pq eu acabei de negar e vão fk dizendo que eu só quero fama igual dizem da Juliet
six: ownt vc gosta da Juliet?
ma: não, na vdd nunca conversei com ela mas n gosto
six: como sabe?
ma: tenho um 500º sentido (risos)
six: (risos) hm... posso experimentar?
ma: UHSAHUAHUS ah safadenho mas o lado bom é q se quisermos andar de balão gratis é só subir na cabeça dela u.u
six: MÁ VC É MUITO MÁ! AUSHHUSA'
ma: avá man!
six: (y' me dá um beijo?
ma: hã hã... acc a condição?
six: topo claro tudo por vc!
ma: ownt! então.... *beija*
six: ah...isso é mt...
ma: perfeito?
six: exatamente
ma: né... bom, vamos ir lá embaixo?
six: como amgs ?
ma: é
six: ¬¬
-nós descemos eu e o andy n conseguiamos tirar o sorriso estúpido e apaixonado da cara então ficamos conversando só eu e ele e o resto do povo em volta, parecia q estavamos conversando normalmente mas ele estava é me chavecando
*NA CONVERSA*
ma: ah olha ali o Bob, a Hanna e o Chris e... uma menina
six: é... amr olha ali *aponta e eu viro*

six: *pisca pros meninos*

ma: Andy, pq vc piscou p eles?
six: ah...nada n...
ma: vc contou p eles?
six: ah mari desculpa mas é que eu já tinha combinado oq eu faria eu tava planejando isso a séculos e eu meio q contei com eles então... N ME MATA!
ma: uhsahsa tudo bem, me poupou de dizer a Hanna HUSA ela saca as coisas rápido
six: haha bom, o pessoal já tá indo embora quem sabe temos um tempo a sós?
ma: mas o Bob vai segurar vela coitado?
six: mari, vc tá lenta hein! olha ali *aponta pro Bob com a menina*
ma: wow!
-PASSAM 5 min e só tinha eu, Andy, Bob,menina,Hanna e Chris na casa
six: aleluia!
chris: pq aleluia brother?
six: por isso *bj em mim*
todos: WOW!
ma: *ficando vermelha*
Hanna: mari, pq vc n sai contando p todo mundo? se fosse eu sairia correndo gritando *olha pro Chris e sorri*
ma: a é? e pq guardou segredo de mim?!?!
Hanna: eu n guardei é q na hr que rolou vc n tava aqui e já espalhei nos blogs e twitters u.u
Chris: é só falta voce
menina: deixa de ser banana

ma: o garota quem é voce?

Bob: ah essa é...é...
menina: chelsea
Bob: é a chelsea
ma: IAHSUAS amanhã eu vou gravar o resto das musicas :T
six: sério? deixa eu ir tb?
ma: seu dever né?! *selinho*
six: tem muito mais coisas nesses deveres 

todos: uiii
six: não,esse ui só minha namorada pode fazer.... *beija*
ma: ownt
hanna: mudando de assunto...ah mari vc quase matou agente de preocupação
ma: sério gente, desculpa
six: e a culpa foi minha, eu que deveria pedir desculpa...então perdão meu amor
ma: ownt² se n tivesse acontecido eu n passaria por coisas tão boas agr
six: tipo...conhecer Christopher Drew?
ma: tp namorar vc '-'
six: ah e oq voces fizeram?
ma: ele me mostrou uma musica linda, a proposito ele canta muito! e dps agente deitou na grama e ficamos conversando daí acampamos numa casa da arvore bem legal

six: hm...




MA: pq?

six: nada não só achei estranho vc e ele sozinho
ma: qualé né Andyno sem ciumes!
six: ¬¬
-ficamos 1 minuto sem se olhar e nem falar nada, qnd agente se olha:

Chris: wow!
Bob: a ma vai tar parindo um filho se continuar
six: por mim \õ
ma: ei ei...calma lá não é assim de cara né?!
Chris: e como era lá no Brasil?
ma: era bom, sou brasileira com orgulho, menos por akeles lixos sonoros q existem no BR nér ¬¬

six: hm... mas então eu sou seu primeiro namorado?
ma: claro que não
six: e voce é virgem?
ma: ANDY!
six: malz mas é pq vc flo a n logo de cara e dps disse q já teve namorado
ma: é claro  q já tive outros namorados
six: melhores que eu?
ma: nunca!

six:







 





Continuaa...


Dankel Sullivan - Continueiii amora <3

Leticia Biersack - *----------*

☠Glommy Bear Sullivan☠ - kkkkkkkkkkkkkk continueiii doidinhaa *-*

Manu - Continueiii amore *---*

Melissa ✯ ♫ Cupcake ✯ -kkkkkkkkkkk ta ai a continuação maluket *---* ahshasha

Srta. Biersack - *-----------*

Abigail in City Lights - weeeeeeeeeee elaa amaa meus imaginesss *-------------------* aaa sua fofaa vo le la o 1º capitulo pq agr vo fk sem net buaaaaaaaaaaaaaa ÇÇ

- Iηsαηє / icє вlυм  - Continueiii amoraa *------*


Bom manolitas como eu disse no outro imagine eu vo fika sem net (buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa) e naum sei quando vo continua(provavelmente quando tve algum trabalho pra faze e i na lan house) peçooo 100000000000000000000000000000 desculpaaass ÇÇ (mas a culpa num é minha é da minha mãe ¬¬)
vcs são as melhoresss leitoraaas do mundoooo *--------* amooo vcs e vo faze o possivel pra posta logooo
XoXo minhaas divass lindass <3





7 comentários:

  1. Sou doidinha mesmo U.U
    Culpa do seu imagine #brincadeirinha
    Infelizmente essa história linda é só no seu imagine mesmo, queria que Deus me desse uma historia dessa =T
    Chega de deprê ¬¬
    Continuaaaaaaaaaaa manolaaaaaa se num eu morro, ai voc vai ser uma Yoko du mal, por deixar a Glommy morrer =S
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk capitulo crazy (-q) kkkkkkk sério ri de mais das imagens kkkkkkkkkkkkkkk , eu ja disse que ri sem parar?

    ResponderExcluir
  3. aaaah, amei esse capitulo! ri horrores! kkkkk
    continuaaaaa
    *-*

    ResponderExcluir
  4. aaaaint aint aint *-----*
    continuua quando der ><

    ResponderExcluir
  5. omg ' que menino ciumento...mais gostoso kkk ' tah parey..kkkk'
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa #buabuabuabuabuabua :'((
    continua quando puder amre ♥

    ResponderExcluir