segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Always Together parte 17


voce: (ve Andy e Hanna agarrados)
Hanna: ( ve que voce esta ali e beija Andy)
Voce: (ve a cena e começa a chorar...)
Andy: (empurra Hanna e te ve parada)(seu nome) nao é assim! Nao é isso que voce vui!
Voce: aé? Como foi entao? Ah quer saber?! Eu nao quero saber! Voce nao vale nada! (chega perto do Andy) sabe qual é a pior coisa de se apaixonar por alguem que voce nao queira?
Andy: oque?
Voce: voce se apaixona por ela na esperança de que a pessoa mude!(voce tira o anel e a corrente que Andy te deu e dá na mao do Andy e sai correndo)
Andy: espera (seu nome)! Nao vai embora!(coloca o colar e o anel no bolso.. mais cairam no chao)
Hanna: (ve o colar e o anel e pega do chao)
Voce: (senta numa cama num quarto dentro da casa do Jake e começa a chorar)
Jake: (passa pelo corredor e ouve e entra no quarto)
Voce: Jake! (sai correndo e vai abraça-lo)
Jake: oque aconteceu? Por que voce esta assim?
Voce: (da um abraço mais abertado no Jake)
Jake: (passa a mao na sua cabeça fazendo carinho pra tentar te acalmar... mais a dor que voce estava sentindo era tanta que Jake infelismente nao coneguiu)
Voce: o Andy beijou a Hanna! Na minha frente!(chora mais ainda)
Jake: oque? Impossivel! O Andy nao faria isso!
Voce: mais ele fez! E na minha frente!
Jake: ele se explicou?
Você: eu sai correndo antes que ele falasse alguma coisa!
Jake: deixa ele explicar! Deve ter sido a Hanna que beijou ele a força!
Você: eu não quero mais vê-lo na minha vida!
Jake: eu sei oque esta sentindo agora! Mais deve ter sio um mal entendido! A festa esta acabando! Eu te levo pra casa!(enxigando suas lagrimas)
Você: tudo bem! E obrigada Jake! Você é um grande amigo!
Jake: magina! Faço o que for possível pra te ajudar!
A festa termina e Andy fica louco te procurando mais você ficou escondida...
Jake: vamos! Vou te levar pra casa!
Você: ok! Obrigada!
Andy: (avista você de longe) (seu nome)!!!!! Não vá! Deixe-me explicar!
Você: (sai correndo pra atravessar a rua e quando vê uma luz branca de farol.)



Continuaaaaaa...


RESPOSTA DOS COMENTARIOS:

Courtney - kkkkkkkkkkkkkkk psé a Hanna é mal nesse imagine kkkkkkkkkkkkk

Bitter - kkkkkkkkkkkkk ér né Bitter num dexa ela roba seu Andy U.U

Manu - Ta ai a continuação amora^^

Carolina - kkkkkkkkkkkkk ér né Carol num sei naum a Hanna nér rummm kkkkkkkkkkkkk <3


Bejins pra todas ^^
Amo vcs manolitas^^ sz sz sz sz sz...



10 comentários:

  1. continua please
    arg q raiva eu mato essa vadia da Hanna ela naum vai roubar meu andy(ou ja roubo?num sei)
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAh continuaaa please please...Aff sempre tem uma vadia pra estragar nee, Hanna vaca ¬¬

    Taa perfeitoooooooooooooo continuaaa curiosaaa akiii

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Hanna sua estupida eu te odeio...
    OMG oq vai acontecer cmg? luz branca de farol? num gosteii
    hey ela tem meu nome.. SAM{o dela é com "M" o meu "N"}

    ResponderExcluir
  4. HAAA essa Hanna eu sabia..!! kk abusada ela!! mas dexa!! oque dela está guardado!! (eu axo huahsu) kkkk

    CONTINUA :3 está muito perfeitoo e eu estou super curiosa!! =^.^=

    ResponderExcluir
  5. dasiuhdsaiudh, continua, só quero ver o q vai contecer comigo...

    Adogo!! *---*

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Continua, eu fui atropelada genteeee, continuaa D:

    ResponderExcluir
  7. Coontinua PFV >.<'
    Hanna máal o.O , Andy ée de nóois, Sóo de nóois Ruum (:

    ResponderExcluir
  8. Oww eu amo tanta a Hanna (mentira eu amo o ANDY kk AVÁ) mas juro q to odiando ela com tds as forças nesse imagine kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esperaria isso da Juliet akela vaca ¬¬ (parey kk)

    ResponderExcluir