domingo, 23 de outubro de 2011

Always Together parte 16

SURPRESAAAA!!!! FELIZ ANIVERSÁRIO (SEU NOME)! – MUITAS pessoas gritam...
Voce: OMG(fala devagar) o que é isso?
Andy: feliz aniversário amor!
Voce: (nao aguenta de felicidade e dá um abraço forte no Andy)obrigada!  Obrigada, obrigada! Isso tudo é maravilhoso!
Andy: magina! Você merece!
Voces saem do carro...
Voce: espera...(olha as pessoas que estão na sua festa...) Hanna Beth, Hayley Willians, Alexia Rodriguez, Scout, Anissa Rodriguez, Oliver Sykes, Amy Lee, Juliet Simms, Danny Worsnop, Ronnie Radke, Ashley, Jake, CC, Jinxx, Sammi... OMG!
Andy: pera... voce falou o nome de famosos... mais faltou um!
Voce: oont! Desculpa! E OMG Andrew Biersack na minha frente! HAHAHAH(ri)
Andy: (ri tambem) melhorou!
Voce: onde o Jake esta?
Andy: nao sei... vem cá! Quero te apresentar pra algumas pessoas...(te leva pra perto da Juliet, Hanna e Scout) oi meninas... essa é minha nova namorada!
Juliet: aah... a menina da twitcan! Eu vi voces! Prazer!
Voce: OMG Juliet! Adoro voce! prazer! sou (seu nome) (adoro nada ¬¬ kkkkkk ta parei)
Juliet: HAHAHA...
Hanna: prazer!
Voce: prazer!
Scout: prazer... como voce é bonita! Mais que na twitcan!
Juliet: é verdade! Muito mais!
Voce: ( fica vermelha de vergonha) obrigada meninas! Voces também sao lindas... e Andy, nao ia esquecer de voce! Voce tambem é lindo!(ossi lindo nér meninas ahshahhsa)
Andy: oont! Obrigado!
Voce: meninas, voces viram Jake?
Juliet: nao! Nao vimos!
Voce: ah...
Juliet: vem cá! Vamos apresentar voce pro resto da galera..
Andy: vai! Eu te espero aqui...
Voce: ok!
Hanna: (fica ao lado do Andy) posso falar com voce?
Andy: pode!
Hanna: vem cá!
Voces vao num lugar la... meio longe da multidao...
Andy: oque quer falar?
Hanna: nada.. só queria ter voce do meu lado.. sem ninguem por perto..
Andy: Hanna! Eu tenho namorada! E nao é voce!
Hanna: edaí?
Andy: eu respeito minha namorada! E eu nao gosto de voce!
Voce: Juliet... vou la dentro procurar o Jake!eu ja volto!
Juliet: ok linda!
Voce: (vai procurar Jake e passa em um lugar com arvores... era meio escuro.. amis voce viu que dava pra chegar dentro da casa do Jake indo por ai... entao resolveu ir.... quando......




Continuaaaa...



TA AII A CONTINUAÇÃO MANOLITASS^^

BJIN *--* <3

4 comentários:

  1. aaah, eu gosto da Hanna. Será qe ela vai me dar chifre, man? Coé ne Hanna?
    Continua *--------------------------*

    ResponderExcluir
  2. AAAH ,amei a minhas festa s2
    Vadia da Hanna Beth querendo rouba meu namo U-ú

    ResponderExcluir
  3. HAahaha concordo com as meninas essa Hanna.. sei naum em! kk Continua!! perfeit0o0o0o0o

    <3

    ResponderExcluir