terça-feira, 16 de agosto de 2011

IMAGINE COM ANDY BIERSACK CAP.3


Vc entra no carro , e o andy da a volta e entra também.(avá)

VC :

- O andy pq vc ta com esse oculos escuro se ta de noite ?

- ér .. pq eu não posso ser visto  !

- mas porque vc não pode ser visto. AI MEU DEUS vc é um fugitivo da prisão ???



Andy:

- não kkkk'...

- eu não achei graça !



Andy :

-Bom (seu nome) é que eu Preciso te contar  uma coisa .

- o que ?

-daqui a pouco eu te falo !

Você : (vc estava muito curiosa , e entao faz uma cara feia , pra ver se ele te responde)

-vai me fala logo , se não eu desço do carro !

- nao faz isso .. é .. bom .. eu vou te contar!

-ain que bom .. pq eu não queria sair do carro . Vcs riem!

Andy :

- o que eu vou te falar , por favor não grita !

- tá Fala !!!


Andy :

- é .. e.. eu soou o andy biersack vocalista da banda black veil brides  ! (ele tira o oculos e o capuz)

vc olha com uma cara assim > O.O

vc:

- eu não acredito que vc não me disse antes ..

vc desce do carro , e ele vai atras de vc!



Andy :

- eu não entendi ?? por que vc não me agarro ? por que vc saiu do carro ?

- ai andy vc não acha que é muitas perguntas não ?(vc estava brava , pq ele não te contou antes ? Vc ate podia ser super fã dele .. mas não iria ser esterica e nem nada . ),



Andy:

-não .. por favor me responde !



- olha aqui , eu não te agarrei pq eu sou uma pessoa normal , eu sai do carro pq eu estou com raiva de vc ! por vc não ter contado pra mim antes.



Andy:

- me desculpa não foi minha intensão! eu queria ter te contado mas .. mas ..

- mas o que ?? ai andy me esquece .. não quero sair com uma pessoa que nao me conta a verdade! Vai saber sobre mais o que vc não me contou .. quer saber fuuuui ..

Andy:
-não espera .. olha me desculpa , eu queria te contar , mas estava com medo de vc não gostar de mim ! (  #porque será né ?? )

Vc:
-Andy eu ...



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário