domingo, 30 de outubro de 2011

Always Together parte 22


Capitulo dedicado a BIBIIH q voltoooo uhulessssssssss *-------* ja tava com saudades miguxaa *--*


continuação


Andy: (abre a porta) oooi... (dá um sorriso) voltei...
Você: oi...
Andy: ( vai abrindo a porta e mostra um buquê de rosas em sua Mao) pra você!
Você: ai Andy que lindo!! Obrigada!
Andy: (coloca perto de você...) magina!
Você: onde você foi aquela hora?
Andy: eu fui naquele lugar que eu te levei a noite... fui agradecer q vc esta viva!
Você: ooount que fofo! (sorri pro Andy e olha pra janela) o dia está lindo... Queria estar La fora!
Andy: calma que você vai!
Você: é!  0 Andy, você esta com o seu celular ai?
Andy: xiii, não... por que?
Você: é que eu queria ligar pro Jake falando que eu estou bem!
Andy: ele esta na lanchonete! Quer que eu o chame?
Você: aham!
Andy: (vai chamar Jake)
Jake: oi (seu nome)!! (corre pra te abraçar)
Você: oi Jake! Que saudade!!
Jake: é! Eu também estava com saudade!
Voce: ai  como eu quero ir embora!
Jake: não vai demorar! Voce está ótima!
De repente...
Andy: (ve que voce fecha os olhos e olha o monitor... seus batimentos cardíacos estavam diminuindo...) (seu nome)?
Voce: Andy... eu não.... Andy me ajuda! Andy! (voce desmaia)
PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....(monitor de batimentos cardíacos mostra que seu coração parou de bater)




Continuaaaa... muahahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta aii a continuação suas curiosinhass kkkkkkkkkkk continuei pra num da um infarto em vcs ein kkkkkkkkkk bjs manolitas^^

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaahhhhh Eu morri oO?!!
    CONTINUUA....

    ResponderExcluir
  2. AAAAH , eu tenho que morrer logo quando to namorando o Andy ? ¬¬
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. ah num acredito q eu morri D=
    agr vo morrer é aqui na vida real msm
    mas justo agora que eu tava namorando o andy DD=
    continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. OMG....Literalmente morri O.o
    Poow eu tava namorando o Andy,nao precisava morrer agora que azar....continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. HAAA agora que eu tenho um infartoo msm!! O.O

    cara ii oq será que vai acontece... nossa tô muitoo curiosa.. eu axo que vou morre primeiroo aki de tanto suspense!! hhsuahsuahsauhsauhsau


    CONTINUA!!

    ResponderExcluir
  6. ao contrário manolinha vc voltou p/ me dar um INFARTO literalmente falando LAPSLAPS

    Drugs justo agora eu tinha q morrer
    é Bruna bem vindo a sua propria vida sua sem sorte.. LPALAPS a morri =(

    ResponderExcluir
  7. OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    obrigada amor tnb tava morrendo de saudades te amo miguxa lina *--*

    ResponderExcluir