quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Imagine com Andy Biersack Cap.20


O Andy Abriu a porta e era o Oliver.


*VOCÊ ON*

 Eu estava sentada mas pude ver que era o Oliver , ele fechou a porta na cara dele. Eu não acreditei e claro que eu fui tirar satisfações .

 Eu me levantei e fui ate o Andy

vc: porque vc fez isso ?
Ab: aah pronto ! Agora vc vai ficar protengendo seu namoradinho ..
vc: ARGH .. vc é um idiota mesmo !


*VOCÊ OFF*



*ANDY ON *


 Ab: É eu sou um completo idiota mesmo .. então vai atras dele ... vaaai ..
vc: é isso mesmo que eu vou fazer .. olha aqui .. FUI !


Ela abriu a porta e foi atras dele . Eu não acreditei que ela foi mesmo atras dele .. eu tava furioso e resolvi ir atras dela ..


Ela não estava muito longe então .. eu corri e a puxei pelo braço.


Ab: (seu nome)me desculpa .. eu não devia ..
vc: vc ja reparou que a unica coisa que vc fala é desculpas .. vc ja percebeu quanta burrada vc fez , pra tar pedindo tantas desculpas ??
Ab: olha quando eu vi o Oliver te dando um selinho .. foi horrivel .. tive uma sensação .. que eu havia te perdido . Quando eu vi ele lá na porta .. eu não sei porque mas me lembrei da cena , e fiz aquilo sem querer . por favor me desculpa


Eu não aguentei e a beijei .. mas pude perceber que ela não queria ! Por que ela estaria recusando meu beijo ? eu a segurei com mais força .. mas não com a intenção de machuca-la ..


Do nada sinto minha lingua doendo .. omg ela me mordeu ??


vc: seu idiota porque fez isso .. eu te odeio .. sai de perto de mim. Nunca achei que um dia vc fosse me forçar a te beijar !


Ela saiu correndo e chorando . O Oliver  viu a cena e foi abraça-la. Ai que ódio me deu .. mas fazer o que .. eu só faço burrada

Entrei na minha casa e minha mãe veio falar comigo .


Amy: filho o que aconteceu ?
Ab: a (seu nome)estava com um pouco de dor de cabeça .. e resolveu ir embora .
Amy: ata ..


Eu subi pro meu quarto . e começei  a pensar nela . Eu não podia perder ela para o Oliver. Porque ela quer ele ?? ein ?


Fiquei la deitado pensando .. até que peguei no sono .



Continuaaaa...

3 comentários:

  1. aaaaaaih que lindo minha diva
    cada dia fica melhor parabéns ksoapskpakspoaksapos
    pelo imagine é claro kkk'
    mas continuaaaaa

    ResponderExcluir