quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Imagine com Andy Biersack Cap.8

*NA SUA CASA*

   
*SEUS PENSAMENTOS ON*

MEU DEUS quase disse que amava o Andy .. ainda bem que ele é meu amigo , mas ele é tão fofo .. tão lindo, e aqueles olhos meu deus (#morri)! ESPERA (seu nome) o que é isso .. ele é só seu amigo nada mais . Ele namora com a Scout Taylor .. tira isso da cabeça.

*SEUS PENSAMENTOS OFF *



*ANDY ON*


Eu cheguei e vi minha mãe fui contar pra ela o que tinha acontecido com a (seu apelido). Minha mãe já até sabia que eu ia falar dela , não sei como ela sabia !
Ab : mãe sabe a.. (me interrompe)
Amy: a (seu nome) o que tem ela ?
Ab: como vc sabia que eu ia falar dela ?
Amy: agora vc só fala nela .. hmm tem alguém apaixonado !
Ab :não tem não mãe para com isso .. quer dizer eu amo a Scout !
Amy : ah filho não mente pra sua mãe que é feio kkk’
Ab : aff’s mãe não enche !
Amy: olha o respeito muleke ! eu ainda sou sua mãe viu RUM , mas me fala o que tem a (seu nome)
OBS: Andy já era maior de idade(óbvio) mas a mãe dele tratava ele como se fosse uma criança *-*
Ab : ah bom .. conta toda a história pra ela .. e então vou dormir la com ela.
Amy : concerteza... vc deve ir La agora .. ela ta precisando de ,vc vai meu filho ta esperando o que ?
Ab : ta to indo .. só vou pegar uma roupa !
Amy : ok .. ah fala pra ela que eu mandei um beijo e um abraço !
Ab : ta mãe fui .
Eu fui no meu quarto peguei minhas coisas ... e depois dei um beijo na minha mãe .. e fui direto pra casa da ( seu nome ).


*VC ON*


Eu estava deitada na cama chorando muito , quando eu escuto a buzina do carro do andy , e depois a campainha tocou . logo ele subiu as escadas e bateu na porta do meu quarto !
Vc: entra !
Ab : oi linda ta melhor ?
Vc balança a cabeça dizendo que não.
Ab : ai não fica assim , vem vamos assistir um filme !
Vc: ok .. andy !
Vc se levanta e ele te segura e diz :
Ab : é ta faltando alguma coisa !?
Vc : mas o que ? (triste)
Ab : cadê aquele seu sorriso que eu amo ein ?
Vc: ah ta .. é isso que susto ! olha ele aki :D
Ab : hmm .. é assim que eu gosto !
Vc : ta bom vamos !
Vcs vão pra sala e vc diz :
Vc: andy .. escolhe o filme ai , que eu vou fazer pipoca !
Ab: ok !
Vc vai La faz pipoca de microondas (kkkkk’) e depois vai pra sala .
Vc: cheguei .. já escolheu o filme ?
Ab : já sim !
O andy havia escolhido um filme de comédia , só pra te animar . E bom ele conseguiu. Vc ria demais do filme. O filme acabou e o andy disse:
Ab : nossa é muito bom esse filme né ?kkk’
Vc: sim ótimo :D kkkkkk’
Vc vai tentar se levantar do sofá mas vc ria tanto que vc levantou e caiu .. o andy já estava rindo d+ .. quando vc caiu ele riu mais ainda então ele resolveu ir te ajudar.
Ab : me da sua mão que eu te ajudo a levantar .. kkkkkk’
Vc : ta kkkkkkkkkk’
Quando ele pega na sua mão e te levanta quem acaba caindo e o andy e vc cai em cima dele.
Suas bocas ficam próximas uma da outra .. vc percebe o clima e sai de cima dele .
Vc: bom andy acho melhor nós irmos dormir ... não acha ?
Ab : (andy estava meu sem graça ) é bom .. vamos !
Vc sobem .. e vc esqueceu de pegar um colchão pra ele , e como já era tarde , decidiu não acordar seus pais .
Vc: andy esqueci de pegar o colchão !
Ab : ah não tem problema , eu durmo no sofá !
Vc : claro que não La é muito ruim ..
Ab : então eu durmo com vc ? (cara de safado 66’)
Vc: é .. bom .. é .. ta vai pode ser .. mas sem gracinhas !
Ab : ata bom né :S RS
Vc : ai seu bobo ! RS
Vcs deitam .. mas cada um vira para um lado . Mas nenhum de vcs dois conseguem dormir então vcs ficam conversando , e vc esquece do que aconteceu até que conseguem dormir
Na manha seguinte ...


*VC AINDA ON*

Eu acordei e olhei no despertador que havia do Lado da minha cama , ainda era 8:00 horas .. afs’ é cedo ainda .. nossa o que é isso eu e o andy dormimos abraçados :O vixii e agora !
Vc virou para o andy que ainda estava te abraçando e viu que ele estava lindo .. parecia um anjinho dormindo .. então sem fazer barulho vc se levantou fez sua higiene e depois foi acordar o andy.
Vc : andy acorda lindo *-* ! > vc da uma chacoalhada  nele .> andy acorda ! vc da um beijo na bochecha dele .
Ab : oi , bom dia linda .. dormiu bem ?
Vc: Bom dia .. mas quase nem dormi .. vc não deixou falou a noite toda hahahaha
Ab : hahha nossa valeu ein ! kkkkk’
Vc : to brincando andy ! mas eai vamos tomar café ?
Ab : vamos sim !
Vc : vou ir descendo ok ? vai se arrumando !
Ab : a não ! fica aqui comigo .. me espera ?
Vc : ta .. ta , mas não demora !
Ab : ok ..

*VC OFF*

*ANDY ON *

Foi tão fofo e perfeito o jeito que ela me acordou .. quer dizer ela é perfeita .. bom fui no banheiro fiz minha higiene pessoal .. e depois fui me arrumar .. ela ficou me esperando .. eu sai do banheiro e ela estava deitada ! fui até ela e dei um beijo na bochecha dela .. infelizmente !
Ab : vem vamos > segurei na mão dela <
Vc: ok .
Nós descemos tomamos café .. mas não tinha ninguém em casa . Então ela disse que ia assistir TV e eu disse que ia embora !
Vc : NÃO .. quer dizer não vai fica aqui comigo ( vc fez cara de cachorrinho sem dono )
Ab : ah com esse rostinho lindo *-* é claro que eu fico dark angel!
Vc : own seu fofo .. vem senta aki > disse ela batendo a mão no sofá do lado dela <
Eu me sentei e ela se deitou no meu ombro . Estava passando um filme .. mas eu nem estava prestando atenção .. só olhava pra ela .

*FLASH BACK ON*

Vc veio com sua amiga para a Espanha para mudar um pouco sua rotina .. 2 dias depois que vc já havia conhecido o Andy .. resolveu sair com ele (nem havia conhecido os outros meninos da banda). Sua miga havia conhecido um menino também e começou a sair com ele.
Na mesma noite que vc e sua amiga saíram seu pai que estava a trabalho na Espanha .. resolveu passar no hotel para te ver . Seu ex - namorado  resolveu ir te visitar também foi ai que aconteceu de ele quase .. é vcs sabem ! graças a seu pai que estava no hotel naquele momento , não aconteceu nada com vc! (#ufa)




Continuaaaa...


RESPOSTA DOS COMENTARIOS:
bibiih - Owt, q bom q esta gostando fofa *-*, espero q goste do outro imagine tb! bjs continue lendo ein hahsahshahsha

Manu - ta ai a continuação queridaa *-*, espero q esteje gostando *-*

2 comentários: