segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Imagine com Andy Biersack Cap.12


Ab: (seu nome )... é .. ér .v-vo-voce quer n-namorar comigo ?
(seus pensamentos on: eu não acredito .. ele pediu pra namorar comigo .. ain ki menino lindo *-* eu o amo tanto .. seus pensamentos off )
Ab: (seu nome) e ai ? > Eu estava com uma cara de preocupado .. ela estava tão pensativa .. eu acho que ela vai dizer NÃO .. <
Vc: ai Andy eu ..é .. hm .. CLARO !
Ab: ufa  .. TE AMO (SEU NOME )!
Eu me levantei da mesa e fui dar um beijo nela .
Cena: Segurei em sua mão e levantei ela da mesa . Puxei seu corpo próximo ao meu .. e eu já podia sentir sua respiração pertinho de mim. Nossos lábios foram se aproximando  , até que eles se encontraram bem devagar , e o beijo foi acontecendo lentamente .. estava muito bom . Uma de suas mãos estava percorrendo meu cabelo de um jeito carinhoso e delicado .. e a outra  estava em minha nuca  . O beijo foi muito maravilhoso ... eu senti que realmente amava ela .
Quando nós paramos o beijo.. ela ainda estava de olho fechado com um sorriso lindo em seu rosto .
Ela abriu os olhos e pude ver que ela estava feliz .. por tudo o que estava acontecendo com nós dois .. aquele momento .. aquele lugar .. aquele BEIJO s2 Tudo estava a mil maravilhas ..

*ANDY OFF*



*VC ON*

Eu recebi uma ligação do Andy dizendo para  mim ir no restaurante que ele estava  .. rapidamente me arrumei e fui praticamente correndo pra lá.
Cheguei La e ele me disse que eu não precisava vir tão rápido assim ..  Eu realmente não acreditei quando ele disse que me AMA! eu disse a ele que ele tinha uma namorada .. ele me interrompeu e disse que havia terminado com ela .. Na hora não me contive de tanta alegria e deixei escapar um eu tbm TE AMO !
Aquilo foi demais  pra nós. Ele se levantou vindo em minha direção e devagar aconteceu um beijo .. NOSSA QUE BEIJO .. o melhor beijo da minha vida ! Quando terminamos de nos beijar .. não me contive e de olhos fechados ainda .. sorri .. Não era um sorriso qualquer , era um sorriso de alegria .. felicidade , amor .. tudo .. TUDO MESMO.

*VC OFF*



*ANDY ON*

Eu queria muito saber o que ela esta pensando .. mas eu não sou o Robert Pattinson kkk’ . Logo depois do beijo nós sentamos de novo e conversamos bastante .. mas de repente ela fica com uma cara triste , como se ela tivesse lembrado de algo e diz
Vc: Andy eu não vou poder ficar com vc!
Ab : como assim vc acabou de me dizer sim !
Vc: mas eu não posso !
Vi que uma lagrima havia escorrido dos olhos dela , mas rapidamente ela limpou ..
Ab: eu não estou entendendo ! por favor me explique (seu nome) ?
Vc: eu vou ...



Continuaaaa...

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaih como senpre vc para nas melhores partes néh
    malvadinha koapksaopskaposkaposkas
    continuuuuuuuuuuuuuuuuuua pr favor mt mt bom esse imagine kkk'

    ResponderExcluir
  2. aaaah..... numa das melhores parts vooc paraa u.u
    ksoaskaoskaoksaoskaosk continua logooo esse imagine é o melhor e concerteza o mais provaveel *---* (Sonhaando *-*)

    ResponderExcluir