sábado, 27 de agosto de 2011

Imagine com Andy Biersack Cap.17


CASA DO JINXX


*VOCÊ ON*

Entramos e o  Jinxx chamou a Sammi
Jinxx: SAMMI ! (gritando)
Sammi: que foi seu loco? pq ta gritando?
Jinxx: quero que conheça uma pessoa ! Sammi essa é a (seu nome)..(seu nome) essa é a Sammi !
Sammi veio até mim, me abraçou e disse:


Sammi: Oi amore ... tudo bem ?? hmm .. como conheceu meu amorzinho?
vc: haha eu pechei com ele na rua, ai ele me disse pra mim te conhece, já q eu ñ conheço ninguém aqui, ai eu vim( Avá kk') pra fazer novos amigos!
Sammi: ata .. então vc ñ conhece ninguem ??
vc: ninguem alem do Jinxx e agora vc shuahs
Sammi: uahsaushuh nós vamos se dar muito bem ..vem ca vamos no meu quarto pra vc conhecer a Cleo
vc: aaah :) ok ..

Nós subimos até o quarto dela e tinha uma menina deitada na cama mexendo num notebook .. imagino que seja a tal Cleo


Sammi: Cleo essa aqui é a (seu nome) .. (seu nome) essa aqui é a Cleo;
Cleo: oi flor! prazer
Ela levantouda cama e te abraçou ..
vc: oi querida prazer


 A Sammi sentou na cama junto com a Cleo e me chamou pra sentar la também ..
 Ficamos um bom tempo conversando . ate que o Jinxx bateu na porta ..


TOC TOC


Sammi : entra !
Jinxx : ai amor, vamos da uma volta? Vamos tb meninas?
Cleo: concerteza né gente ??
Sammi: concordoo .. e vc (seu nome) ??
vc: vamo bora!


Nós levantamos da cama .. e descemos ..
Fomos para uma praça ali perto...



Logo saimos de casa .. e fomos para a tal *praça* hashauhs




CHEGANDO LA 





o Jinxx ja tinha ido na frente .. então eu e as meninas fomos conversando até que chegamos la na praça .. num tinha quase ninguem alem de mais 3 garotos conversando com o Jinxx.. vo confessar todos eram lindos *-* pelo menos de longe kkkk'

nos sentamos no banquinho que tinha lá .. qté que os garotos vieram falar com agente .



*VOCÊ OFF*




*ANDY ON*



Eu estava la com o Ashley.. estavamos esperando o Oliver (sim pessoal era o Oliver vocalista da banda Brigh me the Horizon eles eram amigos) e o Jinxx chegar ..
O Oliver chegou rapido .. mas o Jinxx tava demorando .. ai decidimos sentar um pouco...




Depois de uns 20 minutos o Jinxx aparce com a Cleo e a Sammi .. mas tinha outra menina la .. como elas estavam um pouco longe .. não deu para ver o seu rosto .. mas pude notar que ela tinha um corpo lindo !


Jinxx veio falar com a gente .. enquanto as meninas foram sentar no banquinho que tinha ali.


Jinxx: e ae galera !
Ab: e ae cara.
Ashley: demoro pooh!
Oliver : é mesmo .. o que aconteceu ??
Jinxx: xii .. longa história .
Ashley: hum .. mas quem é aquela la , sentada com sua namorada e a Cleo ?
Jinxx: essa é a história kkk',
Ab: então vamos la falar com elas !
todos: claro .




Fomos chegando perto .. e essa menina estava com a cabeça baixa .. então quando chegamos


A menina olhou bem nos meus olhos e o sorriso que tinha no meu rosto desapareceu .. fiquei sem nenhuma expressão e ela tambem!


Ab: (seu nome ) o que faz aqui ?
vc: eu que te pergunto isso .. eu ja vou indo .
Jinxx: espera ai vcs ja se conhecem ?
vc: longa história ...
Ab: uma história que não devia nem ter começado


*PENSAMENTOS DO ANDY ON*

Pra que eu fui dizer isso ?? eu estava tão feliz em ve-la .. de novo fiz burrada, porra .. TENHO QUE IR ATRAS DELA ! não posso perde-la pela segunda vez !

*PENSAMENTOS DO ANDY OFF*



*ANDY OFF*



*SEUS PENSAMENTOS ON*

como ele teve coragem de dizer aquilo pra mim .. ai quer saber .. eu vou pra casa

*SEUS PENSAMENTOS OFF*



*VOCÊ ON*



Eu me levantei e sai andando .. qté que o Andy me puxa pelo braço e diz


Ab: me desculpa .. dizer aquilo. Eu não esperava te ver aqui ! Eu sofri muito quando vc me deixou ..
por favou me desculpa..agi sem pensar !


vc: aah .. parabéns ! Vc foi o unico que sofreu .. nossa coitadinho dele ! O astro do rock  não pode sofrer .. mas falar coisas horriveis para uma menina ele pode ...
(ele te interrompe e diz )


Ab: para por favor eu estou pedindo desculpas e ...
(com lagrimas nos olhos).. 





Continuaaaa...

3 comentários: