quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Imagine com Andy Biersack Cap.15 (fim da 1ºtemprada)


Eu estava saindo do aeroporto me deparo com .. a pessoa que eu menos queria encontrar . É ele mesmo o Rodrigo (gente pra quem ñ lembra esse era o EX namo dela ta?)  Ai que ódio, vou tentar passar discretamente para que ele não me veja
Apesar de eu ter tentado fazer isso, ele me viu  e veio falar comigo .. mas eu estava com tanto ódio que eu não consegui falar , só conseguia gritar !
Rodrigo: ei... amor!                                                                         
Vc: AMOR É NA CASA DO MACACO (kkkkk euri com essa hahshahs), SEU DESGRAÇADO .. COMO VC AINDA TEM CORAGEM DE VIM FALAR COMIGO!
Vc não se agüentou e deu na cara dele *o*
Rodrigo: ai essa doeu .. sua idiota !
Ele ficou com tanta raiva que com uma mão dele , ele segurou as suas duas mãos e foi pra te bater .. mas os seguranças chegaram e impediram ..
Vc: O ÚNICO IDIOTA E COVARDE AQUI É VC .. SEU RIDICULO!
Eu saiu andando UM POUCO RAPIDO  e foi pegar um taxi.. eu cheguei na minha casa e meus pais falaram comigo , me abraçaram e etc .. Mas eu não estava feliz ! Mas fiz o possível para parecer estar ! Depois de falar com eles subi para o meu quarto e fiquei jogada na cama chorando ! aff isso já esta me irritando .. eu só choro ! Bom continuando fiquei o resto do dia no quarto eu nem quis ir comer .. estava sem fome .

ESPANHA = ANDY

Bom se vcs pensam que o Andy esta em mil maravilhas .. esta enganada .. ele sofre muito .. por ter deixado vc ir .. Ele vive chorando pelos cantos da casa , não fala mais com ninguém fica o dia todo no quarto .. e vc a mesma coisa !



*SEUS PENSAMENTOS ON*

Nossa eu estou tão triste , eu não sabia que sentiria tanta falta dele , isso esta me torturando por dentro .. eu estou a dias no quarto chorando .. E ele deve estar La se divertindo , beijando qualquer uma no meu lugar .. Ai como dói pensar nisso !

*SEUS PENSAMENTOS OFF*



 *PENSAMENTOS DO ANDY ON*

Ai essa menina que não sai da minha cabeça .. to aqui quase morrendo, chorando pelos cantos da casa .. esperando alguma noticia e .. nada! Ela deve estar se divertindo com os amigos dela .. quem sabe até um namorado e eu aqui trancado o dia todo no quarto sofrendo  por AMOR . Eu não paro de pensar nela , a cada minuto que passa necessito de seus beijos .. necessito sentir seu cheiro  .. olhar em seus olhos lindo ! OPA  chega Andy .. Vc fez burrada agora agüenta !

*PENSAMENTOS DO ANDY OFF*


Se passou uma semana .. os dois sofriam demais ! Como seus pais haviam dito.. vc iria viajar para Nova York  e depois Hollywood .



*VOCÊ ON*


Enfim fomos para Nova York ! Ficamos um mês La .. eu já havia esquecido o Andy.. Claro que eu ainda o amo .. mas lembrava bem menos dele.
Em Nova York conheci um garoto chamado Logan ele era super carinhoso .. mas eu não queria ser mais que uma amiga .. pelo menos não agora !
Eu tenho saído bastante com o Logan ele me leva pra todo lugar .. é mas já tenho que me despedir porque semana que vem vou pra Hollywood ! e vou ficar La uns 7 meses ! Como se fosse férias .. pra sempre .. ta ta exagerei  kkk’

*VOCÊ  OFF*



*ANDY ON*

Se passou um mês quase não lembro mais da (seu nome ) é eu já deveria saber que nosso amor não iria dar em nada .. mas eu ainda a Amo , Agora eu voltei a sair com meus amigos... voltei tocar com os garotos estou muito animado com meus fãs me dando apoio em tudo , e fazendo shows pra eles... MAS daqui a uma semana entrarei de férias e vou ficar 4 meses em casa .. só relaxando .. Ai que vida boa kkkk’

*ANDY OFF*




Uma semana depois ..



*VOCÊ ON*

Enfim estou em Hollywood .. cidade linda , estou contente em poder passar um bom tempo sem viajar.. Conhecer gente nova é tudo de bom , eu estou em uma casa linda .. essa casa fica num bairro bem chique só mansões .. Ai que perfeito!
Mãe: Filha ... vai La em cima ver o seu quarto ! e depois me fala se vc gosto !
Vc: ta bom mãe..
Eu subi , nossa que quarto perfeito ele era enorme , tinha um closet grande também e tinha um banheiro lindo*-* Ai era um quarto dos sonhos .. Eu desci e
Mãe: e ai gosto ?
Vc: se eu gostei ?? eu AMEI !
Mãe : que bom filha.
Como já era umas 21h00 eu estava cansada da viajem então resolvi ir dormir ..

*VOCÊ OFF*



*ANDY ON*

Finalmente em casa .. nossa que saudades daqui .. não vejo a hora de ir falar com meus amigos .. ain que saudades de todos e de tudo !
OBS: TODOS DA BANDA MORAVAM LA TB...(TUDO DE FÉRIAS OO COISA BOA HAHSHAHSHA)
Eu estou um pouco cansado então acho melhor eu ir descansar .. a viajem foi longa, mas antes vou falar com as minhas fã no twitter!
Depois de meia hora que eu falei com elas no twitter eu fui dormir amanha concerteza promete !  

*ANDY OFF*



CONTINUAAAA NA SEGUNDA TEMPORADA,

7 COMENTARIOS E EU CONTINUO MUAHAHAHAHA, AUMENTEI AGORA NÉR 
KKKKKKKK
 BJS!

9 comentários: