domingo, 21 de agosto de 2011

Imagine com Andy Biersack Cap.11


*ANDY ON*

Acordei já era 9h30 levantei fiz minha higiene pessoal e desci pra tomar café . Cheguei na cozinha minha mãe estava lá , resolvi me sentar para tomar café com ela.
Ab:oi mãe , bom dia !
Amy:bom dia filho .. vai fazer o que hj ?
Ab : a mãe nem sei , mas talvez eu vá ver a(seu no...) os garotos da banda!
Amy: ah claro que vai hahah .. vc vai ver a (seu nome ) né ??
Ab : é eu pretendo .. mas vou ligar pra ela antes.
Eu fui me levantando da mesa e ela pergunta .
Amy : a só mais uma pergunta ! filho vc ta gostando dela ??
Ab : an ? é .. é .. eu .. anh .. a . mãe sabe , eu realmente não sei !
Amy: ai meu filho .. pensa bem viu .. só não faça nenhuma besteira. Não esquece que vc ainda namora ! (nuss mas a mãe dele é super protetora nér?... ahshahshahhshas)
Ab: ok mãe .. eu não vou esquecer!
Ela veio até mim me deu um beijo na testa e foi pra sala . Eu subi para o meu quarto sentei na cama e fiquei mexendo no meu notebook.. não tinha nada d+ pra fazer então desliguei o note e deitei na cama olhando para o teto . uns 15 minutos fazendo isso , escuto meu celular tocar advinha quem era ???

CEL ON
XxX:Oi meu chuchu !
Ab: ah oi Scout!
Scout: tudo bem meu amor ?
Ab: sim , e vc ?
Scout: to ótima .. amor vamos sair .. preciso falar com vc!
Ab: eu também tenho que falar com vc ! que tal daqui 1h ?
Scout: perfeito .. até La chuchu !
Ab: tchau .. e eu já te disse que não gosto que me chamem assim:@
Scout : af’s .. ta ta bjos!
CEL OFF


*PENSAMENTOS DO ANDY ON*

Ai meu deus .. sera que  chegou a hora de falar pra Scout que eu quero terminar ? Eu não sei se vou ter coragem de terminar! o que será que ela quer falar comigo ?? ... eu ODEIO  quando ela me chama de chuchu :@
                                   
*PENSAMENTOS DO ANDY OFF*


Desliguei o celular .. e continuei deitado ali pensando .. bom deu a hora pra mim levantar . Tomei um banho rápido me troquei e fui ver a Scout !

CHEGANDO LÁ

Eu cheguei no restaurante que ela tinha me dito pra ir . Na entrada estava cheio de paparazzi  , eu estranhei .. na verdade como eles sabiam que nós viríamos pra cá. Bom  entrei , e avistei a Scout em uma mesa ..
Ab: oi Scout .. e  ai o que vc queria me falar ?
St -(Scout Taylor): oi amor .. bom quero te falar que eu vou ter férias e vou ir junto com vc na sua turnê ! :D
(pensamentos Andy on : quando ela me falou que iria na turnê comigo .. eu não sabia o que falar .. eu simplesmente fiquei mudo .. pensamentos off)
St: Andyyy ????
Ab : ah desculpa Scout .. mas eu tenho que te falar uma coisa .
St: claro amor .. fala !
Ab : Scout eu quero terminar com vc !
St : mas pq chuchu !
Ab: ai eu já falei pra não me chamar assim .. mas é pq eu não te amo mais .. eu ..eu... é , eu gosto de outra pessoa !
Ela se levantou e gritou .
St : VC VAI ME TROCAR POR UMA QUALQUER ??
Ab : VOU ! e ela não é uma qualquer ! Ela é legal .. simpática e humilde .. ela não só pra dinheiro .. ao contrario de vc SCOUT!
Ela olhou com uma cara de ódio pra mim e sai andando me deixando La sozinho .. nem liguei .. por fora eu estava com uma cara triste .. mas por dentro estava me sentindo aliviado .. Decidi então ligar pra (seu nome)

CEL ON
Ab: alo (seu nome )?
Vc: oi Andy!
Ab: oi amor .. tudo bem ?
Vc : sim .. o que me conta de novidade ??
Ab : é sobre isso que eu quero falar com vc ! me encontra no #$%#@#$ ta ?
Vc: ok ok , já vou prai
CEL OFF

Eu desliguei o celular e fiquei pensando no que eu ia dizer a ela . Não demorou muito ela chegou .
Vc: Andy o que foi ??  eu vim correndo pra saber o que vc queria me contar!
Ab : nossa não era pra tanto ..
Vc : então pq vc não avisou . kkk’
Ab : a sei La, esqueci! Kkk’
Vc: ok .. mas agora fala !
Ab: é EU TE AMO !
Vc : Andy eu já te falei que ..
Eu a interrompi e disse
Ab: eu terminei com a Scout !
Vc: vc fez o que ??? eu .. eu
Ab: eu fiz isso por vc !
Vc : Andy eu também te AMO ! *-*
Ab : (seu nome )  ...




CONTINUAAA... hahaha eu sou mal, parei na melhor parte muahahahaha kkkkkkk

5 comentários:

  1. aaaah :( 'HaHa perfeito,continua ^^
    morrendo aki ...

    ResponderExcluir
  2. ♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA
    por favor minha diva
    se ñ vo ter um treco aqui ksoapsapksapoksapksa

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. amo os seus imagines pq vc escreve bastande naum e como os outros q so escrevem um titinho
    :)

    ResponderExcluir