terça-feira, 23 de agosto de 2011

Imagine com Andy Biersack Cap.14


*VOCÊ ON*


*SEUS PENSAMENTOS ON*

Porque é sempre assim comigo ?? O QUE EU FIZ ??  eu nunca consigo alguém que me ame .. eu vou embora hoje mesmo , não irei ficar aqui nem mais um minuto

*SEUS PENSAMENTOS OFF*

CEL ON
Vc: alo ? mãe !
Mãe: oi filha , tudo bem ?
Vc:sim .. mãe posso ir embora hoje ?
Mãe: sim , mas porque ?
Vc: a sei La saudades de casa !
Mãe: humm .. ok , então quando vc chegar aqui me liga que eu vou te buscar no aeroporto .. e quando vc vem ?
Vc : hoje mesmo
Mãe: então ta filha .. beijos!
CEL OFF

Eu comecei a arrumar as minhas coisas e a (nome da bff)entra no quarto..
Amg: o que isso ? vai embora !
Vc: sim .. mas não se preocupe vc vai ficar ..
Amg : não quero ficar aqui sozinha !
Vc : vc não vai ficar.. alias vc tem o Lucas!
Amg: vai me conta o que realmente aconteceu pra vc querer ir embora!
Vc: é que ...(vc conta tudo)
Amg: own flor eu te entendo .. se é isso que vc quer fazer eu não vou me intrometer .. mas eu vou ficar ta!
Vc abraça ela .
Vc: ta minha linda .. te amo viu .. não esquece isso !
Amg: também te amo ! minha melhor e mais leal amiga ! (lagrimas nos olhos)
Vcs se abraçam e ela te ajuda a  arrumar as malas.


*VC OFF*


*ANDY ON*


Eu acordei e vi que tinha se passado apenas 45 minutos que havia cochilado. Levantei e tomei um banho pra acordar .. Não sei por que mais eu estava com uma enorme dor de cabeça ! Sai do banho e olhei no espelho .. do nada comecei a chorar .. em tudo que eu tentava pensar .. não conseguia só pensava na (seu nome)! Quanto mais eu lembrava dela , mais lagrimas caia ..
Sai do banheiro e me troco .. eu estou tão triste . Resolvi descer e assistir TV  . Quando cheguei La na sala me deparo com Jinxx e ele diz :
Jixx: Oi cara !
Ab: Oi
Jinxx : wow o que aconteceu com vc ?
Ab: ta tão na cara assim ?
Jinxx: é esta sim ! Mas me conta.
Ab: não é nada Jinxx!
Jinxx : então ta!
Jinxx foi pra cozinha e eu fiquei La deitado no sofá quando ouço meu celular tocar .

CEL ON
Ab: alo?
XxX: oi Andy é vc ?
Ab: sim quem ta falando ?
XxX: é a (melhor amiga)!
Ab: ah Oi .. tudo bem ?
amg: não muito .. mas e vc ?
Ab: também não estou bem .. mas me conte o que aconteceu ?
amg: a (seu nome ) adiou a viajem e vai embora hoje ..
Eu levantei do sofá e disse
Ab: o que ?? COMO ASSIM ?
Amg: olha me desculpa .. é só isso que eu tenho pra falar
Ab: han ? não desli..
Tarde demais ela já havia desligado o celular. Ain que raiva!
CEL OFF


*PENSAMENTOS DO ANDY ON*

Agora sim eu me ferrei ... porra , perdi o amor da minha vida AAAAAAAH PORQUE ??????

*PENSAMENTOS DO ANDY OFF*


*VC ON*

É chegou a hora me despedi da (bff) e sai achei melhor ir sozinha no aeroporto .. para nós não chorarmos , mas não adiantou muito .. Choramos em casa mesmo .
Depois te muitos abraços e choros chamei um taxi que em cinco minutos chegou e eu fui embora .. chorando é claro !
Cheguei no aeroporto .. e ainda faltava um tempinho pra  mulher chamar .. então sentei La e fiquei esperando .. Não demorou muito a mulher chamou (ñ sei o nome da mulher q chama hsaushuah) fiz o check-in  e entrei no vôo ! A viagem foi tranquila.

BRASIL

NOSSA cheguei .. finalmente . Desci do avião , peguei minha mala e decidi ir pegar um taxi .. não queria incomodar minha mãe .
Estou saindo do aeroporto me deparo com ...




Continuaaaa...  meninas esse é o penultimo capitulo do imagine, e depois amanhã ja vai acabar ok?





kpz kkkkkkkk, amanhã é o ultimo capitulo da 1 temporada, mas vai ter a 2 temporada que eu ja comecei a escrever!

comentem ta?  bjssnhusss


5 comentários:

  1. CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥ UA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥CONTINUA♥C anão tava mtuito bom pra ser verdade néh kpodkpoaksdpoks
    ñ quero q acabe táh muito bom :(
    mas táh espero que o segundo capitulo seje melhor do que esse
    pq esse é mt divino como vc akospaoksoapksaposka

    ResponderExcluir
  2. continua por favor naum qro q acabe to amando demais essa historia

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Vc leva jeito pra isso ^^

    continua pfv..=)

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir