segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Imagine com Andy Biersack Cap.19


*ANDY ON *


Acordei super cedo --', levantei e fui tomar banho .. me troquei e desci pra tomar café


Ab: Bom dia mãe! :)
Amy: bom dia filho! hum .. que cara é essa ein ?
Ab:encontrei a (seu nome ) na praça e conversamos ..
Amy: aah que legal filho .. então chama ela pra almoçar conosco.
Ab: ta .. vou la na casa dela ..




CHEGANDO NA SUA CASA ..




sua mãe: Oi Andy .. a (seu nome) ta la no quarto .. pode subir:
Ab: Vlw dona ( nome da sua mãe)!


Eu Entrei no quarto dela sem bater .. e ela estava de calcinha e sutiã .. *o*


vc: Não tem educação não ??
Ab: Desculpa .. mas euducação com vc não da , e ainda por cima sai beijando qualquer um .
vc: hãn ?? Do que vc ta falando ??
Ab: aah não se faça de santa .. eu vi vc beijando o Oliver ..
vc: eu não beijei ele foi sem querer .. vc ta entendendo tudo errado !
Ab: olha eu não quero saber da sua vida pessoal .. e minha mãe perguntou se vc quer ir almoçar la em casa ? vc vai ??
vc: vou sim .. agora sai daqui que eu quero terminar de me trocar ..


*ANDY OFF*




*VOCÊ ON *


Vi que o Andy saiu revoltado .. mas eu nem liguei .. Problema é dele .. não deve satisfação do que eu faço ou deixo de fazer



CASA DA AMY



Eu toquei a campainha e a Amy atendeu .. e logo mandou eu entrar .
Você diz a Amy que precisa falar com o Andy .. ela diz que ele esta la no quarto e vc sobe ..


A porta estava aberta e o Andy estava de toalha .. sentado na cama chorando :(


vc: Andy > correu até ele e se agachou ficando na  altura dele < por que se ta chorando ?
Andy: porque eu Te Amo (seu nome).. e vc beijou o Oliver ..
vc: Andy vc entendeu tudo errado. O Oliver  virou o rosto quando eu fui dar um beijo na buchecha dele ! Eu não quero ficar com ele ..   porque eu Te Amo !
Ab: serio ? (seu nome ) Promete pra mim que não vai ficar com nenhum garoto ?
vc: é serio Andy ... olha prometer eu não prometo , porque nós não temos nada . Somos apenas amigos !
Ab: isso era o que eu não queria ouvir nunca de vc !
vc: Andy .. enquanto nos eramos apenas amigos .. isso não aconteceu !
Ab: mas agora é diferente eu te amo e vc me ama tbm !
vc: mas por enquanto .. a melhor coisa a fazer e sermos só amigos . Tudo bem pra vc assim ?
Ab: tudo bem não ta .. mas se vc quer assim .. então ta !


O Andy levantou e me ajudou a levantar .. ele me abraçou e me deu um beijo demorado na buchecha ..


Vc: Andy me desculpa perguntar .. mas vc esta só de toalha ?? hahaha 66'
Ab: é sim kkk' (ele disse todo envergonhado)
vc: huuun! (eu fiz carinha de safada kk)
Ab: eu vou no banheiro me trocar!...
vc:NÃOOO quer dizer é.. não prescisa vou ir lá em baixo ajudar sua mãee !
Ab: tá bom amo.. é (seu nome)


*PENSAMENTOS DO ANDY ON*

 ela é tão perfeita, tão linda, tão sexy, ela me deixa louco
Quando ela disse Eu Te Amo foi mais que satisfatório. eu tenho que reconquista-lá outra vez.. ela concerteza é a mulher da minha minha vida !

 *PENSAMENTO DO ANDY OFF*

 
eu dessi e fiquei lá ajudando a Amy ela é muito simpática comigo, estavamos conversando, quando Andy apareceu na porta e abriu um
sorriso lindo *-*


Ab: huuun que cheiro bom !
ele ia enfiar o dedo no molho ee ..


Amy: pode tirar o dedinho daí Bebe!
Ab: aa mãe poxa bebe não né ?! eu já so de maior nér...
vc: KKKKK' que fofinho Bebe (eu disse apertando as buchechas dele)
Ab: hahaha muito engraçado ...


aa comida ficou pronta e nós já fomos comer!


A campainha tocou e o Andy foi atender..


quando ele abriu a porta era ...



Continuaaa...

4 comentários: