sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Imagine com Andy Biersack Cap.16 /2º Temporada


*VOCÊ ON* 

acordei, hoje 6:30 da manha .. que saco e agora não tem nada pra fazer !
resolvi levantar fiz minhas higienes e fui tomar café.. por incrivel que pareça meus pais tambem estavam acordados
tomamos café e eu fui ver chaves-desenho deu 10:30 e fui tomar banho, e coloquei um vestido básico e all star .. Resolvi então ir la na rua .. aproveitar que estava quente .


*VOCÊ OFF*




*ANDY ON *


é hoje eu acordei um pouco mais tarde do que de costume.. ja era 10:45 .. levantei e ja fui tomar banho pra despertar.
depois do banho fui tomar café .
terminei de tomar o café e não tinha nada pra fazer .. resolvi então ir ate a casa do Ashley!
fui indo até a casa dele que era bem perto da minha ..(na mesma rua shauhsauh)


Ab:hey !
Ashley: e ae .. tudo bem cara?
Ab: sim e vc ?
Ashley: bem .. mas o que vc quer ??
Ab: poh cara nem tinha nada pra fazer la em casa .. ai resolvi vir aqui .
Ashley: la em casa tambem não tem nada pra fazer.. ah ja sei, vamos andar de na praça ?
Ab: claro .. vamos la !


Fomos pra praça ficamos andando por la, pensando em algumas letras novas e tal...

*ANDY OFF*



*VOCÊ ON*

eu estava andando sem rumo na rua .. quando Eu me pecho num cara...
vc: ta loco caraa ?? pra q essa pressa
XxX: me desculpe .. eu não estava olhando .. serio me perdoe!
vc: ta . Tchau!
XxX: espera .. como é seu nome ?
vc: é (seu nome) ! e o seu ??
XxX: é Jinxx !
vc: prazer .. é vc mora por aqui ?
Jinxx: sim , moro logo ali .. (ele diz isso e aponto pra uma casa ... quer dizer mansão *-*)
vc: hmm .. que lindaa :D
Jinxx: vc não é daqui né ??
vc: não .. kkk' Sou do Brasil *-*
Jinxx: aah então é por isso !
vc: por isso o que?
Jinxx: nada ! shuahs
vc: ok então .. uhsuah
Jinxx : é que tal irmos até minha casa ?? posso te mostrar minha namorada .. concerteza ela vai te adorar .. vamos ?!
vc: aah vamos sim .. FINALMENTE VOU CONHECER ALGUEM ! shauhsuahs
Jinxx: haha vc é muito engraçada sabia  ? kkk'
vc: não sabia .. vc é o primeiro que me fala isso ! kkkk'


Eu e o Jinxx fomos até a casa dele .. nossa parece até que eu conheço ele desde de pequena .. ele é tão legal!


CASA DO JINXX .

*VC OFF*




Continuaaa...

5 comentários: