terça-feira, 16 de agosto de 2011

Imagine com Andy Biersack Cap.5

*Vc on *


Bom , nós andamos na montanha russa e em outros brinquedos(kkkk avá ).Ficou meio tarde e vc disse :
- é andy , acho melhor irmos embora!
- concordo , já esta tarde.
Vcs iam saindo.. quando vc tropeça e cai , mas não se machuca.
andy:
-vc esta bem ?(ele estava todo preocupado com vc )
vc estava com a cabeça baixa, então vc olha pro andy , e começa a rir da situação.

andy:
- ai que susto vc me deu ein (seu apelido)! Poxa tava preocupado! kkk’
- ownt baby .. fica assim não kkkkkk’ eu to bem  kkkk’
-baby ??? kkkkk’ só vc viu ! Vem cá (ele estende a mão e te ajuda a levanta )

eu me levantei e ficamos um olhando pro outro , ficou um clima muito lindo entre nós 


*SEU PENSAMENTO ON* 

Mas eu acho que não esta na hora acabamos de nos conhecer.

*SEU PENSAMENTO OFF*

Vc :
- bom agora vamos?
- vamos sim ! ele pega na sua cintura e vcs vão indo .
Chegando no carro . Ele abre a porta pra vc, e depois entra pra dirigir .

*No carro*

SILÊNCIO TOTAL.

Vc:
- andy .. é, bom fala alguma coisa ??
- falar o que ? ah .. fala vc sobre alguma coisa? Kk’
- ain eu não sei o que falar ..  
- ah então deixa ... ( é enterropido por vc )
- AAH .. JÁ SEI ! que tal vc cantar pra mim ??

andy fica meio pensativo com uma cara estranha.


*SEUS PENSAMENTOS ON*

Ai meu deus ele se chateou pq eu disse pra ele cantar pra mim .. e AGORA !Vou esperar ele me responder. Ai eu não aguento esperar vou falar !

*SEUS PENSAMENTOS OFF*

Vc:
- é .. bom .. an.. dy , desculpa eu não quero que vc ache que .. !
Ele olhou pra vc e disse :








Continuaaaa...

Um comentário: