domingo, 28 de agosto de 2011

Imagine com Andy Biersack Cap.18


*VOCÊ ON *


 Ab: para por favor eu estou pedindo desculpas e ...
(com lagrimas nos olhos)..    quero que vc saiba que eu nunca deixei de te amar .. a cada minuto que se passava sem vc eu chorava. Era triste ter que aceitar a realidade de não ter vc comigo .. eu sei que te disse coisas horríveis ! Eu sei que vc também sofreu .. mas quero que vc entenda eu sofri também .. Eu não tive coragem de te ligar e dizer DESCULPAS  , eu tive medo de ouvir sua voz mais uma vez .. e começar a chorar mais ainda ... eu te amo e  eu tenho que te falar é
" POR FAVOR ( SEU NOME) ME PERDOA .."  
Nem que nós sejamos apenas amigos .. quero que vc me desculpe pelo que eu fiz ..  me desculpa ?

Ouvir tudo aquilo foi um aliviu pra mim .. saber que ele ainda me ama .. mas eu não posso ficar com ele .. Realmente não posso 
Eu não quero sofrer .

vc: Andy eu nem sei o que falar .. só sei que eu te desculpo . (vcs dois estavam chorando)

Ele veio na minha direção e me abraçou muito forte .. eu não me contive e o abracei também .. confesso que eu não queria solta-lo .

eu estava feliz em perdoar o Andy.. ele era meu amigo apesar de eu ama-lo ..  

Enfim nos soltamos e todos nos olhavam assim O.O  Eu e o Andy .. olhamos pra eles e começamos a dar risadas .... kkkk' foi muito engraçado a reação deles


*PENSAMENTOS DO ANDY ON*


Eu estava tão feliz em ve-la .. e queria tanto beija-la .. mas isso era impossível , também depois do que eu fiz ..


*PENSAMENTOS DO ANDY OFF*


 *ANDY ON*


Depois que nos abraçamos .. ficamos todos ali conversando .. mas ela nunca olhava pra mim ,muito menos falava comigo ..


Oliver:  gente ta ficando tarde vamos embora?
todos : sim !


A ( seu nome) foi na frente junto com o Oliver e a Sammi ..Dava pra ver que eles riam muito .. decidi ir até eles ..
quando eu cheguei .. os tres pararam de rir .  Nem liguei apenas fui andando . Chegamos na porta da Sammi se dispidimos dela e ela entrou.


voltamos a andar e estava assim :
O Oliver de um lado , a (seu nome) no meio e eu do outro lado dela !


Eu sabia onde o Oliver morava .. mas a (seu nome ) não .


quando chegamos enfrente a minha casa me despedi


Ab: falow cara ...
Ab: tchau (seu nome ) ... > dei um abraço nela e um beijo na buchecha .. e ela retribuio !


eu entrei em casa e fui direto para o meu quarto olhar ela indo embora .


Quando eu ja estava na janela .. não acreditei , mas ela só havia atravessado a rua  fiquei observando a casa que ela entraria ..


Eles chegaram em uma casa Amarela e ..


Ela foi se despidir do Oliver .. e eles deram um selinho


Não acreditei naquilo .. eu fechei a droga da janela e fui deitar .. ai que ódiooo que me deu do Oliver...


*ANDY OFF*



*VOCÊ ON*


Depois que nós se despedimos do Andy .. fomos para a minha casa .. que por incrivel que pareça era bem enfrente  a do Andy


Eu fui me despidir do Oliver com um beijos na buchecha e ele simplismente virou e me deu um selinho *


Nem liguei .. mas


Oliver: me desculpa .. foi
vc: não tem problema .. não foi nada !
Oliver : tchau .. é até amanha então :D
vc: sim .. até amanha :)


Entrei em casa e fui dormir .. estava extremamente cansada .


Amanha vai ser um dia muito melhor *-*





Continuaaaa...

5 comentários:

  1. Eu estou amando a historia, muito muito legal mesmo
    Continuaaa =D

    ResponderExcluir
  2. Own
    O Andy e o Oliver
    Meu,não queria mais nadaa *-*
    kkkkkkkkkkkkkk

    Continuaa *-*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaih que lindo
    voltei aativa em mocinha
    ksopakpsokapokspaokspoakspoakspoakspao
    continua por favor táh muito master
    :Pcomo senpre

    ResponderExcluir