terça-feira, 23 de agosto de 2011

Imagine com Andy Biersack Cap.13

*VOCÊ ON*



*SEUS PENSAMENTOS ON*

OMG  eu tinha me esquecido completamente que eu vou embora em 1 semana . Eu o AMO tanto .. mas ... mas eu não posso tentar algo .. que vai se acabar , tão breve  . Isso é muito triste ...

*SEUS PENSAMENTOS OFF*


Eu não sabia como falar pra ele que eu ia embora .. e talvez nunca mais iria vê-lo!
Ab: vai o que ??
Quando ele me perguntou isso pude ver seu rosto tão triste .. como se eu fosse uma bruxa tirando seu coração .. isso me doía muito , mas eu tinha que lhe dizer ..
Vc: eu , eu vou embora em uma semana !
Ab : como assim ?? vc vai embora ? vc não me disse nada ! Por culpa sua , terminei com a minha namorada .. e agora eu não tenho ninguém .. É TUDO CULPA SUA < ele disse isso gritando e saiu do restaurante furioso ..<
Nossa como isso doeu em mim .. por que ele tinha que terminar com ela .. eu realmente devo ser culpada disso ... Não agüentei e comecei a chorar.
Tive que sair dali rapidamente .. pois havia alguns paparazzi .. então perguntei para a garçonete se tinha saída pelos fundos , ela disse que sim , e eu fui embora !


*VOCÊ OFF*



*ANDY ON* 


*PENSAMENTOS DO ANDY ON*

Eu fui tão grosso com a (seu nome) eu estava muito triste por que ela vai embora .. eu me apaixonei por ela .. e não esperava que ela iria embora .Tudo bem que daqui duas semanas quem vai embora sou eu .. Ai meu Deus o que eu fiz .. ela não merecia ter sido tratada assim .. eu tenho que pedir desculpas ...

PENSAMENTOS DO ANDY OFF*


Peguei meu celular e tentei ligar pra ela .. mas ela não atendia . O que eu fiz .. não posso deixar as coisas assim.
Fui pra casa e não tinha ninguém La .. então fui pro meu quarto e tomei um banho rápido me troquei e fui pra casa da (seu nome )



CHEGANDO LA



Toquei a campainha 2 vezes , e ouvi alguém descendo para atender.
Do nada uma pessoa abre a porta e paralisa .. quem era ?
Ab: oi é a (seu nome) esta ai ?
A menina olhava pra mim e não conseguia falar direito .. parecia estar hipnotizada.
xXx: v-vo-você é o a-and-andy Bi.. Biersack ?
Ah agora eu entendi .. ela deve ser minha fã
Ab: sou eu sim ! a (seu nome) esta ?
xXx: esta sim ! Pode entrar . Meu nome é (nome da sua BFF)
Ab : oi prazer .Obrigado e onde ela esta ?
amg: ela esta no quarto .. pode ir La !
Ab : muito obrigado!
Eu subi até a porta do quarto dela .. eu estava meio sem coragem .. A porta estava fechada então resolvi bater.
TOC TOC  (hahshahshhas)
Vc: pode entrar amiga !
Eu entrei e vi ela deitada chorando ..
Ab: eu vim ..
Ela me interrompeu e começou a gritar ..
Vc: O QUE VC ESTA FAZENDO AQUI ? EU NÃO QUERO SABER .. SAI DAQUI AGORA ! JÁ NÃO BASTA FICAR TODO NERVOSINHO NO RESTAURANTE E ME DEIXAR LA SOZINHA E AGORA TEM A CARA DE PAU DE VIR ATÉ AQUI !
Ab: eu só queria te pedir desculpas .. por favor eu estava muito errado , eu não devia ter gritado com vc la .. e não devia ter saído sem mais nem menos .
Vc: não acredito que vc veio até aqui pra pedir desculpas! Awn que lindo *-*
Ab: então vc me desculpa ?
Vc: é CLARO QUE NÃO ! Depois de tudo o que vc fez La no restaurante .. eu falei com vc numa boa .. achei que vc iria me entender ,mais não eu acabei levando gritos .. e o pior de tudo .. vc me disse :
É TUDO CULPA SUA .. EU TERMINEI COM A MINHA NAMORADA  ..
Vc: Isso foi um absurdo .. se vc não quisesse não terminasse com ela ! Seu idiota eu te ODEIO .. nunca mais olha na minha cara !
Ouvir isso dela foi muito difícil pra mim .. mas se é isso que ela quer .. então ta .. eu vou me arrepender o resto a minha vida ter feito isso com ela ! Não agüentei e comecei a chorar .. e mais uma vez ela disse :
Vc: vai embora AGORA !
Nessa hora a amiga dela chegou no quarto e perguntou:
Amg: o que ta acontecendo aqui ? que gritaria é essa?
Vi que (seu nome) foi abraçar ela . Nossa como ela chorava !
Amg: acho melhor vc ir embora .. já fez o bastante aqui !
Ab : ok .. já vou .. só mais uma coisa ! EU TE AMO (SEU NOME)
Eu sai de La chorando ainda .. fui pra minha casa e me tranquei no quarto .. e chorei mais ainda, até uma hora que eu acabei pegando no sono .




Continuaaa...  3 comentarios e eu continuo muahahahahah

5 comentários:

  1. Posso postar os 3 comentários antes q eu morra akie???? kkkkk
    ta perfeito amr : E CONTINUA SE Ñ QUISER SER A CULPADA POR UM ATAQUE CATASTRÓFICO DE UMA GAROTA (eu) kkkk-n

    ResponderExcluir
  2. ai que mal=/. Ta perfeito continuaaa ^^

    ResponderExcluir
  3. OMG! continua se vse quiser eu posto 1.000.000 de comentarios
    mas pela amr de deus continua ta mto bom

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaah , nova leitora akee *--------*
    Beem, vc é boa nisso heim , kkkk
    Posta logo aee, se nao perda a leitora u.u

    ResponderExcluir