quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Imagine com Andy Biersack Cap.7


Vc sobe pro seu quarto e vê .. seu EX !


*SEUS PENSAMENTOS ON*

Eu não acredito é realmente quem eu to pensando ??? ai eu vou agr expulsar ele daqui

*SEUS PENSAMENTOS OFF*


Vc: ai o que vc ta fazendo aqui ??? seu desgraçado .. sai daqui agora !
>Infelizmente seus pais haviam saído, então como eles já conheciam o seu EX , eles deixaram ele te esperar.
Ex: eu vim te ver .. vai falar que não gosto da surprezinha ? eu não vou sair .. tenho coisa melhor pra fazer com vc !
Vc : seu monstro sai daqui .. não tem nada pra vc fazer aqui !
Ex: ah tem sim .
Ele te empurra na parede e quase te esmaga
vc : seu nojento [cospe na cara dela ] ( hhahah tomaa!)
ex : ah é assim sua vadia !
ele te joga na cama e vc começa a gritar pedindo socorro mais ninguém te ouve . Ele levanta sua blusa . Então acontece o que vc menos espera ..
SEUS PAIS CHEGAM EM CASA
Seus pais ouvem seus gritos e correm La pra cima
Seu pai : filha o que acontecendo ??


*cena* vc estava deitada na cama e ele em cima de vc segurando seus braços com o botão do seu shorts aberto , sua blusa levantada e seus sutiã aparecendo .
Cara do seu pai  > :O


Seu pai : seu desgaçado sai agora de cima da minha filha!
Ex: não é nada disso que o senhor esta pensando , ela chegou assim em casa e eu vim ajuda-la
Vc : do que vc esta falando seu monstro .. PAI  esse idiota fez tudo isso comigo .. por favor tira ele daqui
Ex: mentira dela senhor.. nunca faria mal a sua filha
Seu pai : eu acredito ..
Ex : obrigado senhor !
Seu pai : eu acredito na minha filha seu covarde desgraçado .. venha ! ‘ seu pai vai até o seu ex e põe ele em pé na sua frente .
Seu pai te olha com o olhar “ faz isso , mesmo “ vc entendeu o olhar e deu um tapão na cara do seu ex . Ele deu um gritinho e seu pai disse :
- vc merece muito mais .. vamos !
Seu pai leva ele para a policia .. mas infelizmente não acontece nada com o seu ex .

*NA SUA CASA*


Vc estava chorando muito então decide ligar pra sua amiga , mas ela não atendia, pq seu cel estava sem sinal e ela estava com um garoto


*SEUS PENSAMENTOS ON*

Ela não atende .. acho que vou ligar pro Andy .. pelo menos com ele eu posso desabafar !

*SEUSPENSAMENTOS OFF*


CEL ON

Vc : alô andy ?(choro)
Andy : oi minha linda ! [percebeu sua voz de choro] o que aconteceu ?
Vc : ai andy lembra do meu ex ? conta a história pra ele !
Ab (ab – Andy Biersack, avá nér) : eu não acredito .. vc quer que eu vá ai ?
Vc: se não for encomodo gostaria muito .. agora vc é meu BFF’
Ab :ok .. linda já estou indo prai .. é que eu ainda estou no carro a caminho de casa .. então vou só pegar umas roupas La e avisar minha mãe ok ?
Vc:  claro andy .. te am.. adoroo !
Ab : tbm Te adoroo!
CEL OFF

 *No Carro*


*PENSAMENTOS DO ANDY ON *

Nossa coitada da (seu nome) ela não merece isso .. aquele desgraçado .. seu eu vejo ele na minha frente eu mato ele ..
Bom será que ouvi bem ?? ela ia dizer EU TE AMOOO? não acho , que não .. deve ser minha imaginação .

*PENSAMENTOS DO ANDY OFF*




Continuaaaa...

hahahaha vlw meninas obrigado pelos comentarios!

2 comentários:

  1. aaaaaaaaih continua por favor
    táh mt mt bom ó to seguindo o outro imagine tnb táh
    aih adógu mt vc :P

    ResponderExcluir