quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Imagine com Andy Biersack Cap.21


*VOCÊ ON*


 *SEUS PENSAMENTOS ON*

Eu estava tão cansada de tudo .. de tudo mesmo ! O Andy já estava passando dos limites . Aquilo que ele fez foi a gota d'água .

*SEUS PENSAMENTOS OFF*


O Oliver  viu a cena e logo já foi me abraçar me senti tão protegida nos braços dele . Ele me fazia bem !


vc: Oliver eu vou ir dormir .. beijos 
 (dei um beijo na bochecha dele )
Oliver: ok linda .. vai la. Qual quer coisa me liga ta ?
vc: ta ..


Eu entrei  e já fui direto pro quarto . Eu sei que ainda era de tarde .. mas eu estava exausta então peguei no sono rápido.


 Na manhã seguinte ..

Acordei e já tomei banho . Desci e tomei café com meu pai

vc: pai cadê a mãe ??
pai: ah filha a mãe foi no mecado .
vc: ata pai ..
pai: o que filha ?
vc: posso ir na casa de um amigo meu ??
pai: pode sim
vc: valeu pai
Eu sai da mesa e fui assistir tv. Minha mãe chegu do mercado e eu fui ajudar ela .. fiquei mais um tempinho conversando com ela até ela sair .

Eu fiquei assistindo tv ..  ea campainha tocou .. era o Oliver

Oliver: oi linda
vc: ooi
Oliver: vamos andar um pouco ?
vc: vamos sim..

eu e ele saimos e ficamos andando .. depois voltamos para a entrada da minha casa . Conversamos e rimos muito .. ele era muito engraçado .

vc: Oliver ja vou entrar ..
Oliver: ta bom .. é mais queria te falar uma coisa.
vc: o que amore .. fala !!
Oliver:é que ... 




Continuaaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário