terça-feira, 16 de agosto de 2011

Imagine com Andy Biersack Cap. 6


Ele olhou pra vc e disse :
- não ache o que ? eu canto pra vc é claro minha fofa !
-  é bom .. que musica ?
-ah que tal essa :
The Morticians Daughter...


*SEUS PENSAMENTOS ON*

AI QUE SUSTOO.. uffa pensei que ele ia achar que eu só quero me aproveitar dele por ele ser famoso “ ainda bem que ele não pensou“

*SEUS PENSAMENTOS OFF*


OBS : o carro estava parado

Andy começou a cantar e vc cantava junto com ele . Até que ele para de cantar só para te ouvir , e vc nem percebe pq estava de olhos fechados ; e continua cantando , vc para de cantar e abre o olho e vê que ele esta te olhando .. todo admirado e diz :
- nossaa ! (seu nome) vc canta muito bem :)
- ah obrigada! Mas eu nem canto tanto assim!
Realmente vc cantava super bem , todos te falavam isso mas vc não acreditava .. ouvir aquelas palavras saindo do Andy AI SIM VC ACREDITOOOU!

Andy :
-alguem já disse pra vc que alem de linda canta super bem?
-é .. não exatamente assim .. [risos]
Vcs dois ficaram vermelinhos de vergonha até que vc fala :
- é Andy ta tarde vamos.
Andy resolve ligar o radio e estava tocando Fallen Angels
Vc :
-ai eu amo essa musica!
- eu também !
ai vcs começaram cantar e deram muitas risadas, e vc cantando super bem ( avá já falei isso kkk’)
Vc:
- nossa que perfeito .. eu sou d+ ! kkk
- nem se achou kkk’
-não mesmo .. pq eu sou d+ kkk’ brinks ..
- - vc é muito engraçada .. mas pra falar a verdade vc realmente é d+
[ vc fica vermelinha ] vc :
- é vc tbm ! andy vamos esta tarde !
- ok .. !
Ele liga o carro e da partida . Te deixa na  porta de casa e fala :
-hj foi muito legal :D Principalmente pq foi com vc !
- ownt .. seu fofo *-* foi perfeito hj ! é vou entrar até mais !
- até . Boa noite !(te da um beijo demorado na bochecha )
- é .. Boa noite pra vc também fofo !
Vc entra em  casa , e ele vai pro carro !
Vc sobe pro seu quarto quando vc vê ...


Continuaaa...

2 comentários:

  1. AAAIH CONTINUA NAS PARTES BOAS VC PARA SÓ :p
    KAPOKPOAKPSKAPSOAKSPOAKS TO AMANDO DE MAIS SABIA
    VC É MT BOA EM CONTINUE ASSIM SZ

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA ta mto perfeito haha

    Andy cat (66

    ResponderExcluir