sábado, 20 de agosto de 2011

Imagine com Andy Biersack Cap.10

*VC ON* 


O Andy foi embora, e como eu não tinha nada pra fazer resolvi ir na cozinha ver se tinha alguma coisa pra comer . Bom desci la e tinha uns pedaços de pizza .. não pensei duas vezes ja fui pegando a pizza e comendo shaushaush . Depois eu subi pro meu quarto e liguei pra ( melhor amiga ) fazia tempo que eu não a via onde sera que ela esta ??

CEL ON

vc: alo? (amiga) ?
amg: oiiiii !
vc: nossa sumio ein .. esqueceu que eu existo ?
amg: ai me desculpa esqueci de te falar que eu vou dormir na casa do Lucas !
vc: meu vc é rapida ein conhece ele só a tres dias e ja esta dormindo na casa dele :O
amg : nada vê isso .. agente se gosta ué .. qual o problema ?
vc: nenhum só que vc me deixou sozinha aqui né !
amg: amanha a tarde eu vou para ai então, ta bom assim ?
vc: ta ótimo beijos !

*CEL OFF*

Depois que eu falei com a (amiga) resolvi tomar um banho e depois ir dormir .. eu estava um pouco cansada. Tomei meu banho super relaxante e depois fui dormir.


 *VC OFF*



*ANDY ON*

 logo depois que eu sai da casa da (seu nome ) parei numa padaria .. para comprar algumas coisas pra levar pra minha mãe .. a minha sorte é que ninguem me viu uff'a.
quando eu sai fui pra casa chegando la minha mãe estava na sala
Ab: Oi mãe tudo bem com a sra. ?
Amy: oi filho tudo bem sim e com vc ? e como esta a (sue nome )?
Ab : eu to bem .. e ela também ,e mãe troxe pão e alguns frios vamos comer ?
Amy: claro .. estou com fome kkk'
Ab: eu tambem kkk'


Eu e minha mãe fomos comer .. mas eu não parava de pensar na (seu nome).Terminamos de comer e eu fui para o meu quarto .


*PENSAMENTOS DO ANDY ON*


Bom acho que eu vou ligar para a Scout .. para explicar que eu não quero mais ficar com ela .. mas sera que eu realmente não quero ? o que eu sinto pela (seu nome ) é amor ?? toda vez que eu chego perto dela meu coração acelera , minhas mãos começam a suar .. eu quero agarra-la em qualquer momento ! eu concerteza a AMOOOO , espero que ela sinta o mesmo por mim .. ja sei o que vou fazer .. mas amanha resolvo isso , pq ja to com sono !


*PENSAMENTOS DO ANDY OFF*

*ANDY OFF*



*VC ON*

Eu acordei era 8h00 da manha ..  como eu tive que levantar e ir no banheiro , acabei perdendo o sono . Resolvi descer e toma café .

CEL ON

vc: alo ?
XXX : oi filha , tudo bem ?? esqueceu que tem mãe ?
vc: ooooooi mãe não esqueci não ..hahah to bem e a sra.??
mãe : to bem .. filha ta gostando dai ?
vc: sim esta tudo muito legal .
mãe: que bom .. filha tenho uma coisa pra te falar !
vc : ué fala logo mulher hahahah !
mãe: então daki a 2 semanas eu seu pai e vc .. vamos viajar .
vc : ok né .. mas posso saber pra onde ?
mãe: pode sim nós vamos para las Vegas e depois nós vamos para nova York , e depois para Hollywood!
vc: nossa mãe pra que tudo issoo ?? kk' mas concerteza vai ser legal ..
mãe: ai filha que bom que vc gostou, então até daki umas duas semanas né?
vc : sim .. sim ja to com saudades !
mãe: tambem só não esquece que tem mãe viu .. e me liga!
vc : claro que eu não vou esquecer beijos mãe!
mãe: te amo muito filha beijos.

CEL OFF



Continuaaa...


Que bom q estão gostando meninas hahshahshahsha fico feliz em saber isso *-* adooroo vcs!

Um comentário:

  1. ai minha diva táh cada dia melhor
    continue assim em opksapoksaposkaps
    te amo viu
    mas continua por favorrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir