segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Imagine com Andy Biersack Cap.25

*ANDY ON *

Tocou a campainha quando eu abri dei de cara com a (seu nome ).
Meu coração acelerou .. minhas mãos começaram a suar frio. Eu não sabia o que o dizer .


vc: oi !
Ab:o-oi !
vc: tudo bem ?
Ab:sim e  vc ?
vc: estou bem
Ab: então.. vc quer entrar ?
vc: não quero encomodar
Ab: não é encomodo nenhum !


Nós entramos e ela sentou no sofá e eu me sentei ao lado dela.


vc: Andy eu queria saber.. o porque vc não fala mais comigo ?
Ab: vc realmente não sabe ??
vc; não ... mas eu quero saber !
Ab: vc acha que é facil pra mim te ver com o meu amigo?
vc: Andy ele pediu uma chance e..
Ab:olha sinceramente eu não quero saber
vc: mas eu ainda não acabei de falar.
Ab: mas mesmo assim eu ..
vc: ANDY (grita ) eu terminei com ele .
Ab; vc terminou com ele ?? :) então eu estou liberado pra fazer isso ?
vc: isso o que ?


Eu fui lentamente chegando perto de seus labios e a beijei.. estava com muita vontade de fazer isso !


O melhor de tudo foi que ela não recusou meu beijo .


Ab: (seu nome) eu  quero te pedir mil desculpas . Eu te amo e pela ultima vez me perdoa?
vc: Andy se eu não te amasse tanto .. eu concerteza diria não
Ab: então vc me perdoa ?!
vc: claro!


Eu a beijei de novo . Ficamos conversando até que meu celular tocou









Continuaaaa...

3 comentários:

  1. continuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaacontinuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaa

    ResponderExcluir