sábado, 3 de setembro de 2011

Imagine com Andy Biersack Cap. 22


*VOCÊ ON*

Foi ai que ele me beijou !

Ele era muito carinhoso comigo . Eu adorava isso. O beijo dele era muito bom .. paramos de se beijar e ele disse:

Oliver: me desculpe de novo !

vc: Oliver para de pedir desculpas .. vc não fez nada .

Oliver: mas eu te beijei..

vc: mas eu deixei, então pronto . E quer saber uma coisa ? eu gostei .

Oliver: sério ? :O

vc: sim :)

Eu cheguei perto dele e o beijei.

Oliver :eu tenho que te falar uma coisa.. não aguento mais ..

vc: fala então

Oliver: eu sei que faz muito pouco tempo que eue te conheço .. mas eu estou apaixonado por vc !

vc: Oliver eu ..(te interrompe)

Oliver: eu já pude perceber que vc ama o Andy... mas eu queria te pedir uma chance pra.. (te interrompe)

vc: Sim *-*

Oliver: ai (seu nome ) valeu !

Ele me abraçou e me beijou .

vc: Oliver , vamos tomar sorvete ?

Fomos de mãos dadas até a sorveteria .

CHEGANDO LÁ


Oliver: vai querer de que ?

vc: de chocolate ..

Oliver : ta ja volto !

Ele trouxe o sorvete .. e nós ficamos brincando de passar sorvete um no outro .kkk' depois de terminar o sorvete nós ficamos se beijando :)

*VOCÊ OFF*

*ANDY ON *

Eu não tinha nada para fazer em casa . Como eu fiquei com vontade de tomar sorvete .. eu fui até a sorveteria.

Quando eu cheguei na sorveteria vi uma cena nada agrádavel.. A (seu nome ) estava beijando o Oliver :S

Andy: O que é isso ??



Continuaaaa...

continuo com 5 comentarios muahahahahaha...

7 comentários: