terça-feira, 20 de setembro de 2011

Imagine com Andy Biersack Cap.29

*VOCÊ ON*



Eu e o Andy estavamos tomando sorvete e eu vi o Logan.

OMG O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUI ?

ai não ele está vindo pra cá .

Logan: Oi amor !

vc: oi Logan!



*PENSAMENTOS DO ANDY ON*

Eu não acredito que esse cara de pau teve corgem de chamar ela de amor ! como assim ela é o MEU amor ! RUM .. mas .. quem é esse Logan?

*PENSAMENTOS DO ANDY OFF*



Logan: e ai tudo bom linda ?

vc: tudo sim .. e vc ?

Logan: melhor agora que eu o falando com vc!

vc:(envergonhada) humm .. mas oq que vc ta fazendo aqui?

Logan: então lembra que eu tava fazendo teste pra ser modelo .. então consegui. E o primeiro desfile é aqui!

vc: nuss que legal Logan...

Logan: vc está convidada ..

vc: valeu .. é bom esse aqui é o ..

Ab: Andy .. NAMORADO dela !

Logan: ah vc é o Andy Biersack certo .. prazer !

Ab: prazer !

Logan: haha se deu bem ein (seu nome ) .. mas acho que seria melhor vc comigo !

Ab: cara .. cala a boca

O Andy se levantou pra bater nele

Logan: só estou falando a verdade

vc: para Logan .. sai daqui.

Logan: tá bom amor eu vou .. depois agente se vê.

Ab: vc nunca mais vai ver ela seu otário

O Loga saiu e o Andy fico com cara feia pra mim

vc: Andy ..

Ab: ...

vc: ANDY .. vai dar uma de criança .. ta bom .. fui

Me levantei da mesa e sai andando .. acho que ele percebeu a besteira que fez e foi atraz de mim.

Ab: volta aqui !

vc: ai como vc pode ser tão criança?

Ab: eu não posso ter ciumes da minha namorada ?

vc: oownn que lindo meu babys com ciumes de mim ! Dei um selinho nele.

Ab: posso fazer uma pergunta amor ?

vc: pode sim :D

Ab: vc já namorou ele ?

vc: não meu amor .. mas porque a pergunta ?

Ab: não é nada .. só queria saber!

Eu e o Andy fomos embora e no carro ficamos se agarrando e ele como era safado . começou a colocar a mão dentro da minha blusa.

vc: para Andy ..aqui não

Ab: então quando chegar em casa então !

vc: para hoje não amor !

Ab: aah sua chata ! (mostro a lingua)

vc: kkkk (mostrei a lingua de volta :D)





CHEGAMOS NA CASA DO ANDY...




Ab: minha mãe já deve ter chegado .. vamos lá pra vcs conversarem?

vc: sim !

Entramos na casa do Andy e ele chamou a mãe dele ..

Amy: filho o que foi ?

Ab: mãe eu e a (seu nome) estamos namorando !

Amy: ai que lindo *-* meu bebê namorando

Ab: a mãe de novo não

vc e Amy : hahaha que fofinho





Continuaaaaaa...

4 comentários:

  1. OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect

    ResponderExcluir