sábado, 17 de setembro de 2011

Imagine com Andy Biersack Cap. 27


*VOCÊ ON*

Depois do Andy ter acabado com a pizza .. resolvemos ver um filme .

vc: que filme vamos ver?

Ab: vamos assistir todo mundo em panico 4 ?

vc: vamos !

Ab: vai la na cozinha e pega refrigerante pra gente.

vc: tá né .. kkk

Ele colocou o filme .. equanto eu fui buscar o refrigerante.

Ab: já coloquei o filme .. vem logo !

vc: ai chato ! já estou indo .

Ab: demoro

vc: pronto .. cheguei!

Ele apertou play e sentou bem do meu lado.

Ele colocou o braço em volta dos meus ombros .. e eu nada boba .. coloquei minha cabeça em seu ombro

Pude perceber que ele olhava pra mim toda hora.

Eu olhei pra ele , ele olhou pra mim .. e ficamos uns 2 minutos se olhando .. até que eu o beijei. O Andy  me puxou pra cima dele .. e ficava passando as mãos nas minhas costas e ia descendo até minha bunda eu já estava ficando exitada e ele também.

Enquanto nós se beijavamos eu fui tirando a camisa dele .

Ele me deitou no sofá e foi tirando minha blusa ..depois beijava meu pescoço e ia descendo até chegar no meu sutiã . Ele desabotuou meu sutiã e começou a dar leves beijinhos em meus seios , logo ja foi tirando meu shorts e continuou me beijando . Ele me pegou no colo e subiu comigo até o quarto dele .. me colocou em sua cama e foi até o banheiro ..Lá no banheiro ele colocou a camisinha e voltou .O Andy começou a me beijar novamente e foi tirando minha calcinha e depois disse

Ab: Eu Te Amo .. e te quero comigo pra sempre.

vc: eu também te amo .. Te quero muito também .

Ele começou a penetrar em mim bem devagar e super carinhoso. No começo doeu um pouco .. mas depois foi uma sensação muito boa .. muito prazer .

Nós terminamos e dormimos bem abraçadinhos !

Foi uma noite incrível. Eu não sei como .. mas eu o amo demais





Continuaaaaaa...

4 comentários:

  1. Continuaaaaaa Plisss to anciosaa pelo proximo ta muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect

    ResponderExcluir