sábado, 10 de setembro de 2011

Imagine com Andy Biersack Cap.24

*ANDY ON*


OUTRO DIA DE MANHÃ

Mas um dia se passou e quanto mais passava .. mais eu perdia as esperanças.

Hoje já faz duas semanas que eu não falo com a (seu nome). Eu realmente não consigo . Me dói ver ela com meu amigo !

Bom está na hora do almoço .. eu desci pra comer .

Amy: filho fiz sua comida favorita!

Ab: hum .. legal.

Amy: filho vc não é assim ! o que está acontecendo ?

Ab:ai mãe .. é a (seu nome) . Ela está..

Amy: está namorando com o Oliver né?

Ab: sim . :(

Amy: filho não fica assim .. vai passar!

Ab: eu duvido .. mas obrigado assim mesmo mãe!

Amy: de nada ..e quase esqueci de falar .. daqui a pouco eu vou sair tá?

Ab: ta!

Nós comemos. E eu fui assistir TV. Era uma 14h30 e tocaram a campainha . Como minha mãe tinha saido eu fui atender...




Continuaaaa...

Quem sera q era na campainhaa O.O aii fica a duvida ashahshahshahshash

3 comentários: