domingo, 18 de setembro de 2011

Imagine com Andy Biersack Cap.28


*ANDY ON *

Depois da noite maravilhosa que eu tive.. eu acordei super disposto. A (seu nome) ainda estava dormindo eu fiquei uns minutinhos olhando ela dormir. Ela parecia uma princesinha .. ela é tão linda !

Fui tomar banho e depois coloquei uma calça e deitei do lado dela de novo. Acordei ela com selinhos. Ela abriu aquele sorriso maravilhoso e me deu um beijão :D

Ab: Bom dia meu amor!

vc: bom dia :D

Ab: ja disse que te amo ?!

vc: não .. bom hoje ainda não hsuahs

Ab: então eu digo agora .. EU TE AMO *-*

VC: OWN ANDY EU TAMBÉM! seu lindo..

Ab: então amor .. vamos tomar café da manhã ?

vc: claro .. eu estou morrendo de fome .

Ab: nossa depois de ontem vc ainda ta com fome .. haha me comeu todinho66'

vc: haha para de safadeza sr. Biersack kkk .. vamos comer logo

Ab: pode vim me comer .. to bem aqui . 66 kkk

vc: para .. vai vem logo kk

 

Ela se levantou e me puxou .. fomos agarradinhos até a cozinha e falo pra cozinha fazer um ótimo café da manhã

Fomos pra sala e ficamos assistindo tv .

Ab: pra onde vamos hoje ?

vc : não sei .. vc que decide !

Ab: amor quero te fazer uma pergunta de novo !

vc: o que amor?

Ab: vc quer namorar comigo ?:

vc: sim .. concertesa !

Eu a beijei e depois voltamos a assistir tv !

 

*SEUS PENSAMENTOS ON*

aah tudo na minha vida esta dando certo . Eu não acredito que o Andy pediu pra namorar comigo .. quer dizer acredito sim haha .. depois da noite uhuul 66' .. ele gastou tanto as minhas energias que eu to morrendo de fome kkkk (safadinha)

*SEUS PENSAMENTOS OFF*

Ah eu sou de mais .. to com a garota mais perfeita do mundo *-*.

 

vc: que tal irmos no shopping ?

Ab: seria bom !

vc: ótimo .. vamos tomar o café da manhã e depois vamos!

 

Fomos tomar café e ela comeu demais kkk' muito fofa

vc: nossa tava precisando recompor minhas energias . haha 66 '

Ab. humm .. entendi kkkk 66 eu sei que sou demais ..

vc: nem é convencido :D kkk

Ab: eu acredito no meu amiguinho ! :D KK'

 

Fomos pro carro e o motorista foi dirigindo eu e a (seu nome) fomos atrás e ficamos se agarrando kk coitado do motorista que estava lá kkk

 

CHEGANDO LÁ

 

Nós ficamos lá andando pelo shopping e tinha muito paparazzi tava um saco ;s mas o bom é que a (seu nome) nem se encomodou .. não é a toa que eu a amo :D

Ab: amor .. eu quero tomar sorvete vamos ?

vc: vamos sim Andy

Fomos andando até a praça de alimentação .. por incrivel que pareça os paparazzis tinham ido embora ufa .. eles já estavam enchendo.

ficamos lá namorando e tomando sorvete até que ela vê ...




Continuaaaaaa...


7 comentários:

  1. OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect

    ResponderExcluir
  2. OMG continuaa pleasee
    Ta muito foda super curiosa akii
    Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua

    ResponderExcluir
  3. ahh continua please
    quem ela ve?eh o oliver?
    meu deus continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. AAA naw paraa *0*
    Continuua logoo *-------------*
    Por Favorzinhuuu*-*

    ResponderExcluir