quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Imagine com Andy Biersack Cap. 26

*ANDY ON*

Meu celular tocou


CELL ON

xXx: oi filho !

Ab: ah .. oi mãe!

Amy: filho eu não vou dormir em casa hoje tá?

Ab: ta bom, mas posso saber o porque ?

Amy: haha, depois eu te conto !

Ab: ta tchau.

CELL OFF



Ab: minha mãe não vai vir hoje pra casa .. vc pode dormir aqui .. se quiser ??

vc: ata .. só vou la em casa pegar umas roupas e perguntar se eu posso !

Ab: tá bom .. mas não demora kk

vc: haha engraçadinho

Ela foi e eu fui ver tv de novo. kk


*ANDY OFF*






*VOCÊ ON*


fui até minha casa .. perguntei pra minha mãe se eu podia ir .. e ela deixou . Subi pro meu quarto peguei umas roupas e fui pra casa do Andy.

vc: Oi Andy .. então o que vamos fazer ?

Ele fez uma cara de safado 66'

vc: isso não mew .. kkk'

Ab: aah então não tem graça :P kkk

vc: ain meu to falando serio !

Ab: eu to com fome .. e vc?

vc: também , que tal pizza ?

Ab: perfeito ! :D

vc: enquanto vc pede a pizza eu vou tomar banho tá ?

Ab: tá .. vai lá.

Ele pegou o celular e ligou, pediu a pizza ( não pediu churrasco .. )e eu fui tomar banho . Não demorei no banho .. sai e coloquei um shorts e uma blusinha de dormir .. depois fui pra sala.

Ab: Nossa não tinha nada mais curto ?? (sarcasmo)

vc: haha que engraçado (sarcasmo)

A pizza chegou e eu fui atender o carinha que entrega .. paguei ele .. peguei a pizza e fomos comer..

vc: nossa Andy vc é muito guloso .. comeu toda a pizza kkkkkkk'

Ab: kkk poxa eu tenho que me alimentar bem .. eu faço muitos shows...





Continuaaaa....

6 comentários:

  1. continuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaacontinuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaacontinuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaacontinuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaa
    continuaa continuaa continuaa

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa please
    tava morrendo de saudades do imagine entaum continua please

    ResponderExcluir
  3. GENTE DÁ UMA PASSADA POR O NOVO BLOG DE IMAGINES VCS VÃO GOSTAR PRIMEIRO CAPITULO POSTADO JÁ
    http://imaginesk6.blogspot.com/2011/09/imagine-com-andy-capt1.html

    ResponderExcluir