quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Imagine com Andy Biersack Cap. 30

*VOCÊ ON*

Eu e o Andy subimos pro quarto dele e começamos a se beijar .. e o clima foi esquentando.

vc: não Andy .. agora não .

Ab: porque amor ?

vc: sua mãe ta em casa e eu não to afim .

Ab:é ? e agora ta afim ? (ele começou a beijar meu pescoço .. e eu como sempre ficava toda arrepiada :D)

vc: ai delicia ... PARA ANDY .. assim eu não resisto

Ab: mas essa é a intenção haha 66

vc: amor é sério vai para .. por favorzinho ??

Ab: ta bom minha fallen angel *-*

vc: amor vamos descer e ficar um pouco com a sua mãe .. depois agente sobe ?

Ab: claro

Nós descemos e a Amy estava na cozinha..

Amy: chegaram bem na hora do lanchinho crianças !

vc e o Andy : criança não né ?

Como nós tinhamos falados juntos começamos a rir ..

vc e Andy: kkkkkkkkkkkkk'

Todos comemos e depois de uma hora conversando eu disse que ele tinha que me levar pra casa .



NO CARRO .. (ANDY DIRIGINDO)


VC: Amor .. vc vai ficar quanto tempo aqui ?

Ab: mais uns 4 meses porque ?

vc: só pra saber meu lindinho !

Ab: posso te pedir uma coisa ?

vc: fala ué !

Ab: quando vc for me dar apelidos .. não coloca no diminutivo .. porque parece meio Gay !

vc: kkkkkkkkk own chuchuzinho kkkkkkk fofinho .. bonitinho .. chorãozinho kkkk <- ta exagerei amor kk

Ab: haha muito engraçado kkk



CHEGANDO NA SUA CASA


vc: vem amor entra !

Ab: ta .. sua mãe já sabe sobre nós ?

vc: sim já contei :D

(finge que vcs contaram tá ? kkk )

vc: mãe .. mãe

Ab: dona(nome da sua mãe)

vc: acho que ela saiu !

Ab: amor vc não tá vendo que é o destino ?

vc: como assim ?

Ab: lá em casa vc não quis fazer e então nós viemos pra cá e sua mãe não está em casa .. então (interrompe)

vc: vamos limpar a casa ! :D

Ab: NÃO .. é isso o que eu quis dizer ..

vc não se aguentou e começou a rir

vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ab: não achei graça

vc: pois eu achei foi muita kkkkk

Logo depois eu e o Andy fomos pro meu quarto ficamos vendo um filme e nos beijando .. mentira nem deu pra assistir .. porque o Andy só me beijava .. Bom enfim .. ele dormiu lá . Mas não rolou nada :/ kkk



TRÊS MESES DEPOIS ...


vc: haha muito engraçado senhor Andy ..

Ab: ah amor só tava brincando .kkkk

vc: own amor .. te amo tanto :)

Ab: eu também!

vc: e ai pronto ?

Ab: claro!

vc: já ... :D



*ANDY ON *

Eu e a (seu nome) estavamos se preparando pra correr das minhas fãs no shopping de novo .. só que dá primeira vez sem querer eu a puxei pela mão e sai correndo .. não vi o piso molhado e ela caiu ^ kkkk

Depois disso nós fomos pro carro e fomos embora .. Deixei ela em casa e depois fui pra minha !



CHEGANDO NA CASA DO ANDY .


eu entrei em casa e vi meu produtor:/

produtor: e ai cara !

Ab: e ai .. beleza ?

produtor: eu to .. mas vc eu não sei !

Ab: fala ai!

produtor: vcs  vão voltar a fazer shows mais cedo, já falei com os outros;

Ab: tá .. né fazer o que ! mas quando ?

produtor: depois de amanhã

Ab: o QUE ???

produtor: é cara .. tem que ser assim :/

Eu subi pro meu quarto revoltado .. e a minha mãe subiu lá

Amy: filho tá tudo bem ?

Ab: não né .. a unica coisa que eu consigo pensar e como vou dizer isso pra (seu nome)

Amy : ah filho não fica assim ... vc um dia esquece .

Ab: mãe é claro que não .. vc não lembra da ultima vez como eu fiquei , eu AMO esse menina ! (lágrimas)

Amy: filho vc vai conseguir .. acredite . (beijo na testa e sai )


NA MANHÃ SEGUINTE 


*AMY ON*

Eu estava na cozinha e resolvi fazer o que eu pensei peguei meu ceular ..



CELL ON

Amy: alô ?

vc: Oi sogrinha linda *-*

Amy : oi norinha querida

nós : kkkkk'

vc: o que deseja ?

Amy : olha vou ser bem rápida .. o Andy vai começar a turne dele amanhã!...

vc: como assim ??? e nós como fica ? Eu amo seu filho e não quero me separar dele

Amy : flor calma . Foi ai que ... ( conto pra vcs no proximo capitlo .. mas é bem facil de se imaginar .. kk )

vc: não sei .. e minha ..... ?

Amy : deixa sim .. eu já falei com ela ontem a noite ..

vc: OMG eu te adoro .. Vc é a melhor sogra do mundo ..

Amy : obrigado .. mas ele não sabe de nada viu .. é segredo

vc: ok .. ah e muito obrigada tá ..

Amy: ta bom flor .. beijos !

CELL OFF



Consegui .. agora espero que de tudo certo !

*AMY OFF*





Continua.....


MENINAS ESSE É O PENULTIMO CAPITULO...
COMENTEM!

6 comentários:

  1. aaaaah Curiosidadeeee....Continuua*---*

    ResponderExcluir
  2. Ativando curiosidade em 3,2,1...
    Continua já estou enfartandoo =) kkkk

    ResponderExcluir
  3. OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect
    OMG continua please ta perfect

    ResponderExcluir