segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Imagine com Andy Biersack Cap. 23


*ANDY ON*


Oliver: Sou eu beijando minha namorada.

Ab: NAMORADA??? Do que vc ta falando ?

Oliver: eu to .. ( vc interrompe)

vc: é Andy eu estou namorando com o Oliver !

Ab: como vc pode? EIN ? e o que vc me disse ?

vc: depois do que vc fez .. já devia ter esquecido o que eu te falei .

eu não conseguia acreditar que ela estava namorando com o Oliver.


*ANDY OFF*


*VOCÊ ON *


OMG o Andy  viu eu e o Oliver se beijando ! Eu não queria magoa-lo, mais depois do que ele fez .. bem que mereceu !






SE PASSARAM DUAS SEMANAS...

Eu quase não via mais o Andy. Quando ele me via ... sempre passava reto e nem olhava pra mim ! Aquilo me doia. Eu ainda estava namorando com Oliver, ele era muito carinhoso comigo .. mas eu não o amava .

Eu tenho que dizer isso a ele não posso mais..


CELL ON

vc: alô Oliver ?

Oliver: oi amor !

vc: você pode vir aqui ?

Oliver: claro, mas aconteceu alguma coisa ?

vc: por telefone não dá pra falar .

Oliver: ok .. já estou indo ai

CELL OFF


Ele chegou e eu falei pra ele sentar .

vc: Oliver eu quero ..

Oliver: terminar ??

vc: sim :S

Oliver: eu já imaginava !

vc: mas nós podemos ser amigos né ?

Oliver: Claro linda ! (ele me abraçou)

Eu e ele ficamos conversando .. mas logo ele foi embora .


*SEUS PENSAMENTOS ON *

Eu estou aliviada em dizer a verdade pra ele . Eu gostava muito dele .. mas era como amigo .. e nada mais .. bom tenho uma ideia para amanhã . !

*SEUS PENSAMENTOS OFF*

Fiquei assistindo TV e depois fui dormir




Continuaaaa...  continuo com 8 comentarios muahahahhahahaa

9 comentários: