quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Always Together parte 43


Vocês descem e encontra Juli e Jake conversando com Any na maior empolgação e a campainha toca.... 




Você: (vai atender)
Bia: ooooooooi! Que saudade!!
Rodrigo: oiee! Haha tudo bem?
Você: galera! Que saudade!(abraça os dois)
Andy: eai?
Bia e Rodrigo: oi Andy!
Bia: pera! É o Andy Biersack!? Na sua casa!? Uau!
Você: Andy essa é minha amiga desde pequena... e voce conhece o Rodrigo!
Andy: oi bia!(da um sorriso e abraça ela) oi Rodrigo! (dá uma perto de mao no Andy)
Você: puxa... estão tão colados... oque esta rolando ai hein? HAHAHA
Bia: pois é...v oce sabe...HAHAHA
Vocês ficam conversando a tarde toda e 8:30 da noite todos vão embora menos o Andy...
Você Andy e Any assistem um filme e termina 10:45...
Você: Andy, vamos la pro meu quarto? Estou cansada...
Andy: claro! Boa noite Any!
Você: boa noite Any!
Any: boa noite gente!
Você e Andy sobem pro seu quarto...
Você: vamos ficar deitados na cama?
Andy: aham... (deita na sua cama)
Você: (fica olhando ele)
Andy: vem!
Você: (vai e senta ao lado dele na cama e faz carinho no rosto dele, dá um beijo no bochecha dele e ele vai te puxando pra você se deitar com ele)
Andy: (vai te deitando e faz carinho na sua cabeça)
Você: (acaba adormecendo)
Andy: (vê que você dormiu e dorme também...)
No dia seguinte...
Andy: (acorda antes de você e fica te olhando)
Você: (acorda com o Andy fazendo carinho no seu rosto)
Andy: oi... Bom dia!
Você: oi... Bom dia..Há quanto tempo você esta me olhando?
Andy: há uns 10 minutos...
Você: e porque não me acordou?
Andy: aah.. você parecia tão tranqüila... e adoro ver voce dormindo...
Você: aah...(olha pro Andy com um sorrisinho)
Andy: eai? Pronta pra conhecer o mundo?
Você: hã?



Continuaaa...


Funny -  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vx esqueceu quem era a Hanna? kkkkkkkk nuss ahshahshahshas agr vx ja sabe quem tava na porta manolita vx num vai morre ahshahshahsas continuei fofa *-* 

Manu - continuei curiosinhaa *-*

Carolina- kkkkkkkkkkkkkkk até vc Carol kkk esqueceu quem era a Hanna O.o ahshahhsas só vcs msm  emm ahshahsahsa continueii curiosinhaaa kkkkkk mas vc em é curiosa q Deus o livre ahshahshas *--*


Bejitos manolitasss *-* <3


4 comentários:

  1. Pois é curiosa já virou até meu apeliddo sério!! uashuahsuahshausha então como sempre a historia está incrivel!! perfeitaa *-------* continua linda que estou amandoo =3

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk poow como eu pude esquecer kkkkkk mas deixa esse deslize em off por farvor hihih aah ne descobri mas como sempre ainda to morrendo de curiosidade...aaaaaaaaaaaaaaaa continuaaa muitoo perfect AM.AN.DOOO *..*

    ResponderExcluir
  3. lindo demais eu to amando essa historia cheguei ate a chorar numa hora *-*

    ResponderExcluir