quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Always Together parte 36


“ oi gato! O que aconteceu! Você não foi a noite! Eu deixei tudo preparado e você não apareceu! Vem hoje de novo no mesmo horário! Beijos!”
 Quando você vê de quem é morre de raiva...nisso o Andy abre a porta do banheiro e te vê com os olhos cheios de lágrimas
andy: o que foi?
Você: (começou a chorar) isso! (joga o celular dele e sai correndo pra casa da jade)
Andy: (lê a mensagem e sai correndo atrás de voce)
Você: (vai pro seu quarto e Sam vai atrás pra saber o que houve)
Sam: o que houve? (fechando a porta)
Você: o Andy recebeu uma mensagem no celular de uma garota... eles tinham marcado de se encontrar.... (chorando e falando pra Sam... você conta tudo a ela) Sam... eu já decidi! Eu vou embora hoje! Eu ia embora daqui a três dias mesmo... entao vou hoje!
Sam: (seu nome)! Fique!
Você: desculpe Sam! Eu tenho que ir!
Sam: ok! Quer ajuda com as malas?
Você: pode ser! Obrigada!
Sam: magina! (e te ajuda)
2 horas depois...
Você: tchau David! Foi muito bom te conhecer! E vamos manter contato certo?
David: sim! Claro que sim! Também foi muito bom te conhecer!
Você: (sorri e da tchau pra todos entra no taxi e vai pro aeroporto)
Andy: (estava olhando tudo pela janela do quarto dele e resolveu ir até o aeroporto atras de você... ele foi pegar a chave do carro mais não encontrou... depois de 10 minutos achou a chave e foi)
No aeroporto...
Você: (despacha suas malas e vai pra sala de espera )
Passam 15 minutos e você ouve:
Senhores passageiros do vôo 1408 pro Brasil o embarque começou!
Você se levanta e corre pra pegar o avião logo...
Enquanto isso...
Andy: moça( chega perto da recepcionista) você viu uma garota que acabou de passar por aqui... pro vôo pro Brasil?
Recepcionista: vi sim! Mais o avião acabou Ed sair!
Andy: aah.. obrigado!(se ajoelha no chão e chora.... depois  de uns 2 minutos se levanta) tem algum próximo vôo pro brazil hoje?
Recepcionista: não! Só daqui a 3 semanas...
Andy: 3 semanas? AAA! Por que?
Recepcionista: a torre de controle esta em reforma... não podemos liberar mais vôos pro Brasil a partir de hoje!
Andy: ah... ok! Muito obrigado
Recepcionista: de nada!
Andy: (sai e vai pra casa dele chorando)
Você: (chega na sua casa e fica la... logo seu celular começou a tocar milhões de vezes..) Andy PARA! Grrr! Para! Ah quer sabe? (tira o chip do celular) agora você para de me ligar! ( e chora )
Andy: (percebe que não consegue mais te ligar e começa a mandar cartas...)

Você: (vê que começa a chegar 5 cartas por dia e não Le nenhuma... só guarda numa caixa no seu guarda roupa)
3 meses se passam... Andy estava no Brasil.
Você ON: minha irmã sempre estava assistindo a TODOS os shows do BVB pela TV e no final o Andy sempre dizia:
“deixei a garota da minha vida ir embora... estou a procura dela! Vou ficar aqui no brasil até acha-la ! essa musica é especialmente pra ela” todas as garotas gritavam...choravam... e ele tocava “Just the way you are”(fingem q é do BVB e em estilo rock kkk)
Eu vivia chorando... estava sofrendo sem o Andy ao meu lado... mais o que ele fez foi muito errado! Toda hora me lembrava dos toques.. abraços... da praia...
Em junho ele veio fazer um show na minha cidade (são Paulo) e ficou louco me procurando até que um dia...




Continuaaaaaaa...

3 comentários:

  1. ARGGGGH q odio do Andy deu agora ><
    Q saudades dos seus posts ^^
    PFV CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  2. aah Andy q mancada em ''/
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ela voltou com tudo gente ja voltou me deixando curiosa amando amando aaaaaaaaaaaaaaaa continua por favor *..*

    ResponderExcluir
  3. continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua

    ResponderExcluir